Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Conversa de Dudu com Luxa, presença de Galiotte e novo visual de Luiz Adriano: Palmeiras retoma trabalhos com bola no CT

Conversa de Dudu com Luxa, presença de Galiotte e novo visual de Luiz Adriano: Palmeiras retoma trabalhos com bola no CT

Com futuro indefinido, Dudu esteve presente na volta aos treinamentos principais do clube

Por Bruno Romão em 01/07/2020 17:11 - Atualizado há 4 anos

Dudu esteve no treino do Palmeiras.
Jogador está na mira do futebol do Qatar.

Após uma série de avaliações físicas e fisiológicas, o Palmeiras retornou aos treinos com bola nesta quarta-feira (01). Dessa forma, as atividades comandadas pela comissão técnica contou com a presença de Dudu. O atacante, em meio à polêmica com sua ex-mulher e também estando na mira de um clube do Qatar, teve uma conversa com Luxemburgo, mas não se sabe aquilo que foi falado entre os dois.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Apesar do momento, Dudu aparentou estar focado no treinamento. Seu futuro deve ser decidido nos próximos dias, e ele deve marcar presença no CT enquanto aguarda para saber onde irá jogar na sequência de 2020.

Dudu e Luxemburgo em momento no CT. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Além disso, Luiz Adriano apareceu na Academia de Futebol com um novo visual. Diante disso, o atacante do Verdão decidiu adotar um penteado com tranças, bem diferente do estilo usado anteriormente.

Luiz Adriano com novo visual. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O presidente do clube, Maurício Galiotte, também marcou presença no gramado. Em alguns dos cliques, o mandatário máximo aparece ao lado de Vanderlei Luxemburgo.

Luxa e Galiotte no CT. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Veja abaixo mais imagens do treino.

LEIA MAIS

Sair da versão mobile