Home Extracampo Ex-mulher de Dudu mostra foto de suposta agressão do atacante neste ano: “Só não fui na delegacia por causa das crianças”

Ex-mulher de Dudu mostra foto de suposta agressão do atacante neste ano: “Só não fui na delegacia por causa das crianças”

Dudu teria agredido sua antiga esposa cerca de três meses atrás

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a defesa de Dudu apresentar um novo vídeo da discussão que ambos tiveram, Malu Ohanna se pronunciou em suas redes sociais. Dessa forma, a ex-mulher do atacante alega que as imagens em questão foram “editadas” e estão “fora de contexto”.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5TDRZTzNZVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Além disso, ela ainda revelou que teria sido agredida pelo jogador cerca de quatro meses atrás, sofrendo danos graves no pé e na mão. Diante disso, o print em que conversa com uma amiga ainda relata que a polícia não foi acionada para preservar os filhos do camisa 7 do Verdão.

PUBLICIDADE

 “Olha o que o Dudu fez comigo ontem. Só não fui na delegacia por causa das crianças”, escreveu.

Reprodução/Instagram

Recentemente, em entrevista à “CNN Brasil”, Mallu revelou que foi ameaçada de morte por torcedores do Palmeiras. Isso porque Dudu está na mira de um clube do Qatar, e um dos motivos para o atleta deixar o clube paulista seria a polêmica com sua ex-mulher.

“Quero resolver isso logo pra me libertar disso, viver minha vida, cuidar das crianças e tentar ser feliz daqui pra frente. Até ameaça eu estou recebendo. Estou recebendo muitas críticas porque ele vai sair do Palmeiras, que a culpa vai ser minha, que vão perder um ídolo. Tem ameaça que fala que vão me matar, que eu vou perder tudo porque eu fiz isso… Resolvi falar porque já venho sofrendo isso há uns dez anos, que estou passando por agressões físicas, verbais e patrimoniais. E tudo isso foi me gerando uma mágoa que tinha que me abrir, abrir para as pessoas o que realmente estou passando, o que eu passei nesses anos todos”, declarou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Após novas imagens sobre agressão, Dudu volta a usar rede social e faz publicação