Home Futebol Dudu fala sobre possibilidade de se naturalizar para jogar Copa e manda mensagem para Tite

Dudu fala sobre possibilidade de se naturalizar para jogar Copa e manda mensagem para Tite

Jogador oficializou a saída do Palmeiras nesta segunda (20) e ida para o Al Duhail, do futebol do Catar. Atacante nunca ganhou uma chance na Seleção em jogo oficiais

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Ídolo do Palmeiras, o atacante Dudu foi oficializado como reforço do Al Duhail, do futebol do Catar. Após cinco anos como destaque do Brasileirão, o jogador saiu do país sem ganhar uma chance com Tite em jogos oficiais da seleção brasileira. Em entrevista coletiva, o ex-camisa sete alviverde respondeu se gostaria de mandar alguma mensagem ao treinador do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpVmtrdzJzOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando estou em bares com amigos nem gosto de falar de futebol. Mas ia colocar meus amigos para perguntar. Muitos foram destaques do Brasileiro e tiveram convocações. Eu fui um dos melhores por cinco anos, todos anos estava em premiações ou no time ideal do campeonato. Mas é tranquilo. Cada treinador tem sua escolha, seu gosto, a gente respeita. Tite é um grande treinador, vai fazer muito pela seleção brasileira. Aqui no Catar vai ficar ainda mais difícil, mas enquanto estiver jogando futebol tem de sonhar. Se não surgir tenho lá na frente na minha consciência que construí uma história bonita no Palmeiras e agora posso construir no Al Duhail”, disse o atacante do Al Duhail.

Agora atuando fora do Brasil, Dudu tem a chance de se naturalizar, já que o único jogo com camisa da Seleção não foi em data-Fifa. “Já me falaram isso, os próprios dirigentes falaram. Se chegar a acontecer isso vai provar que estou fazendo um bom trabalho aqui, estou fazendo uma história legal no clube e no país. É fazer um bom trabalho e daqui dez anos voltar e ter um carinho de um país… A gente sente a paixão que eles têm pelo futebol… Deve ser difícil para um jogador saber que está defendendo outro país, mas também feliz por esse país ter acreditado e confiado em você. Procuro fazer meu melhor dentro e fora de campo. Quando você faz o melhor vai colher frutos bons”, concluiu Dudu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Dudu diz que acompanhará Corinthians x Palmeiras e rasga elogios a Veron: “Menino especial”

Dudu diz que acusação de ex-mulher influenciou em saída do Palmeiras “mesmo sabendo que sou inocente”

Palmeiras: saiba quando serão os jogos na fase de grupos da Libertadores

Paulo Nobre exalta Dudu em despedida, critica Tite e chama diretoria do Palmeiras de “incompetente”

PUBLICIDADE
Better Collective