Home Lutas Durinho admite torcida por Usman e dispara: “Se Masvidal vencer, a categoria vai virar um circo”

Durinho admite torcida por Usman e dispara: “Se Masvidal vencer, a categoria vai virar um circo”

Gilbert ‘Durinho’ e Kamaru Usman foram companheiros de equipe até pouco tempo

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

Após testar positivo para coronavírus e ser impossibilitado de disputar o titulo diante de Kamaru Usman no UFC 251, o brasileiro Gilbert ‘Durinho’ revelou torcida pelo atual campeão e ex-companheiro de equipe. De olho no duelo, que terá Masvidal o substituindo, Durinho revelou que, além do duelo definir o seu próximo adversário, ha outro motivo pelo qual torce para que ‘Gamebred’ não saia vencedor desse combate.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no https://www.facebook.com/TorcedoresOficial” rel=“noopener” target=“_blank”>Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Durinho revelou que, em caso de triunfo de Masvidal, ele seria prejudicado, já que o americano poderia priorizar duelos visando apenas a parte financeira. Desta forma, para o faixa de jiu-jitsu que é o atual numero um do ranking, não seria uma boa para a categoria ter Masvidal como campeão.

PUBLICIDADE

“Quero que Kamaru vença. Primeiramente, eu gosto dele. Ele costumava ser meu parceiro de treinos. Se Masvidal vencer, as coisas vão ficar doidas. A categoria vai virar um circo. Ele vai enfrentar quem? Acho que ele quer lutar contra Conor (McGregor) ou, talvez, Nate Diaz. Não acho que a divisão vai ter um andamento direito assim. Ele vai fazer uma bagunça. Então é outra razão para eu torcer para Kamaru”, disse.

Após cinco vitórias seguidas no UFC, Gilbert ‘Durinho’ vive a melhor fase na organização desde que estreou, em 2015. Na última apresentação, em maio deste ano, o brasileiro superou o ex-campeão da divisão Tyron Woodley, por decisão unânime dos jurados e o que o credenciou para lutar pelo título.

LEIA MAIS SORE UFC

Bate-Estaca promete melhor versão contra Namajunas: “Uma Jéssica que apanha menos e bate mais”

PUBLICIDADE

Postagem no Instagram faz técnico pedir mudança de categoria para McGregor