Home Mídia Esportiva Edílson diz que Mirassol pode surpreender e eliminar Corinthians

Edílson diz que Mirassol pode surpreender e eliminar Corinthians

Ex-jogador avaliou uma das semifinais do Paulistão 2020

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Corinthians enfrenta o Mirassol neste domingo (2), às 16h, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista. Atual tricampeão do torneio estadual e favorito para o confronto, o time alvinegro, entretanto, deve ter cuidado para não ser surpreendido. É o que opinou Edílson, no programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (31).

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

No primeiro intervalo da atração, o ex-jogador destacou que o time do interior paulista já eliminou um dos favoritos. Na quarta (29), o Mirassol venceu o São Paulo por 3 a 2, em pleno estádio Morumbi.

“Pode. (O Mirassol) Já surpreendeu o São Paulo e agora pode surpreender o Corinthians também. Ele entra ali como não quer nada, não é favorito, joga por pênaltis. Se de repente vai lá faz um gol, ganha o jogo”, opinou Edílson.

PUBLICIDADE

No primeiro bloco, o ídolo corintiano avaliou que o time alvinegro não pode se empolgar com o fato de ser favorito.

“O pensamento do jogador, quando a imprensa, todo mundo começa a dar esse favoritismo, isso entra no cara. O cara acha que vai entrar em campo, já ganhou o jogo, que não precisa se dedicar. E aí é que ele começa a perder o jogo”, alertou.

“O Corinthians, mesmo contra o Mirassol, tem que jogar do jeito do Corinthians: forte, a bola aérea, não querer ficar jogando aquela bolinha toca pra lá, toca pra lá. Não é a cara do Corinthians”, finalizou Edílson.

Leia também:

PUBLICIDADE

Felipe Melo externa gratidão a Edílson, mas dispara: “no ringue, você não dura cinco minutos”