Home Futebol Felipe Melo externa gratidão a Edílson, mas dispara: “no ringue, você não dura cinco minutos”

Felipe Melo externa gratidão a Edílson, mas dispara: “no ringue, você não dura cinco minutos”

Jogador palmeirense também demonstrou gratidão ao ídolo corintiano. A dupla fez parceria no Flamengo, no início dos anos 2000

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O meio-campista Felipe Melo teve uma espécie de ‘acerto de contas’ com Edílson. Enquanto entrevistava o jogador palmeirense no programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (31), o ídolo corintiano lembrou de um comentário que fez há um mês e meio.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ao vivo, Edílson afirmou, em tom de brincadeira, que nocautearia o atleta do Verdão em menos de um minuto se os dois realizassem uma luta de boxe. Na época, Felipe Melo, então, respondeu. Indiretamente, acusou pessoas de estarem utilizando o nome dele para se promover. Edílson negou que tenha feito isso.

“Eu só quero dizer que eu fiz aquele comentário sobre o negócio do boxe porque foi uma coisa que eu treino, eu brinquei”, explicou.

PUBLICIDADE

“E você falou que eu queria aparecer através do seu nome. Eu só quero te dizer que, pela amizade que a gente tem, por tudo o que a gente já jogou, e o respeito que eu tenho por você, não tenho a necessidade de aparecer”, completou Edílson.

Felipe Melo se defendeu. “Se a carapuça serviu cara, não posso fazer nada. Não citei seu nome. Então, é uma situação na qual você se incomodou. Aí é com você”, disse.

“Não sou lutador de boxe, eu faço jiu-jitsu. Já tem muitos anos. O treinador no dia é um treinador de jiu-jitsu que me ajudou. Eu acabei fazendo um vídeo”, prosseguiu.

“Confesso pra você que se eu entrar no ringue com você, você não dura cinco minutos. Mesmo fazendo boxe você não dura cinco minutos”, declarou Felipe Melo.

PUBLICIDADE

“Naquele dia ali eu não falei de você. Foram outros ex-atletas que falaram, inclusive, de forma mais direta. E quando eu digo direta é no campo de futebol. Mas é como eu falei: se a carapuça serviu, é contigo”, acrescentou.

Assista ao vídeo de Felipe Melo respondendo Edílson:

PUBLICIDADE

Velloso ironiza companheiro de trabalho

PUBLICIDADE

Gratidão e agradecimentos

O meio-campista também externou gratidão. Felipe Melo e Edílson foram companheiros de elenco no time do Flamengo. A parceria ocorreu no início dos anos 2000.

“Eu te respeito muito também. Eu sou um cara que tem muita gratidão. Você, de repente, não lembra. Mas, quando eu subi pro profissional, você e o Vampeta me ajudaram muito na minha estadia do (time) profissional do Flamengo”, lembrou.

Pazes com Neto

Felipe Melo ainda fez as pazes com Neto, apresentador da atração. A dupla já se desentendeu. De acordo com o jogador, o treinador palmeirense, Vanderlei Luxemburgo, foi importante para o contato.

“Se algum dia eu fui indelicado com você, extremamente mal-educado, eu te peço desculpas. Estou aprendendo que a gente tem que ter humildade suficiente pra isso. Mas também não posso deixar de criticar quando você comete os equívocos. Às vezes passei do limite, mas quero te agradecer imensamente por estar aqui”, disse Neto.

PUBLICIDADE

“Perdoado. Se em algum momento eu agi também de forma equivocada, eu te peço desculpas da minha parte. A gente tem que ressaltar aqui que o Luxemburgo foi fundamental na minha entrevista”, respondeu Felipe Melo.

“A verdade é que cada um faz o seu trabalho. Nós já estamos vivendo uma guerra chata contra um vírus que a gente nem vê. Então, basta as situações que levam as pessoas a deixar de amar. O que passou passou”, finalizou.

Leia também:

Felipe Melo recorda assistência para Robinho e define: “uma das mais bonitas na história da Copa do Mundo”

PUBLICIDADE

Felipe Melo revela acerto com Real Madrid, mas pisão em Robben ‘melou’ negociação