Home Futebol Enquete: Santos tem chances de ser campeão do Brasileirão?

Enquete: Santos tem chances de ser campeão do Brasileirão?

Eliminado do Paulistão nas quartas de final, Santos terá quase 10 dias livres de treinos e enfrenta problemas com contratações para as janelas

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano
PUBLICIDADE

O Santos não voltou da melhor forma após a paralisação do futebol brasileiro. O Peixe acabou perdendo duas das três partidas que disputou no Paulistão e foi eliminado do estadual. Com isso, o Alvinegro se prepara para disputar o Brasileirão no fim de semana de 9 de agosto e tentará superar a excelente campanha que fez no ano passado quando terminou em segundo lugar.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUTlpRWml4SCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

No entanto, diferentemente do que foi em 2019, o Santos sofreu algumas mudanças na equipe. A equipe manteve quase a base inteira do time titular, mas não conta mais com Jorge Sampaoli, o zagueiro Gustavo Henrique e o lateral Vitor Ferraz. Apesar de ter se reforçado, o Peixe teve que recomeçar com um novo treinador.

PUBLICIDADE

A chegada de Jesualdo Ferreira até trouxe uma certa empolgação pela torcida, mas o futebol diferente ainda não é nem perto do que foi com o antecessor. Os resultados em 2020 também não animaram e no Paulistão onde a equipe era uma das favoritas a queda para a Ponte Preta dentro da Vila Belmiro estremeceu o clube internamente.

Com risco de trocar o seu treinador antes do início do Brasileirão e sem poder contratar nenhum jogador por dívidas com outros clubes, o Santos terá que se superar para ter resultados superiores do que foi na principal competição nacional. Apesar disso, o Peixe conta com nomes experientes do elenco e uma camisa pesada que podem ajudar o clube a ser campeão novamente, algo que não acontece desde a temporada 2002.

E você, torcedor: acredita que o Peixe pode superar os rivais e todas as adversidades para ser campeão brasileiro?

Enquete: Santos tem chances de ser campeão Brasileiro?

Sim
Não

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Só dinheiro? O que o Santos precisa fazer pra voltar a contratar?

Precisa reforçar? Veja as posições mais carentes do elenco do Santos

Corinthians apoia Santos em nota contra o racismo sofrido por Marinho

PUBLICIDADE