Mesmo com a saída de Jorge Jesus do Flamengo, a torcida do Fla não desanimou e quer que o legado do português continue com os sucessores. Para isso, a diretoria trabalha para contratar um novo nome e o mais próximo é Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5clZmQ2N0dSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
No entanto, mesmo com o nome ainda não sendo oficial a chegada do espanhol é um problema para os torcedores que rivais que voltaram a temer o rival. Um áudio de um torcedor rival compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira acabou exemplificando isso e a culpa da volta do medo é creditada inteiramente ao vice-presidente de futebol Marcos Braz.
No áudio, o torcedor comentou sobre o alívio pela saída de Jorge Jesus por imaginar que o Rubro-Negro poderia se enfraquecer e como isso poderia ser bom para as outras equipes. O problema é que a contratação de um profissional que trabalhou com o Guardiola parece ter tirado o sono do rival que chamou o cartola de “demônio” e que não havia limites para o clube.
“Não há nada tão ruim que não possa piorar. Isso cabe no atual momento do Flamengo. Já tava ruim secar o Flamengo, mas o Jorge Jesus vai embora e a gente tem uma ponta de esperança, um pequeno delírio e um surto de felicidade. Como o Jesus saiu, a gente logo pensa que agora desmontou e acabou tudo. Aquela ambição de fazer gol e ganhar título vai por água abaixo. Mas esse Marcos Braz não tem limites. Ele não tem limites. Esse Marcos Braz é um verdadeiro demônio. Uma semana na Europa, 500 nomes e ele me traz logo o auxiliar do Guardiola. Ah, mas não é o Guardiola. Fod****, mas é o auxiliar, por… O cara conhece o que o Guardiola gosta, o esquema tático… Ele vai implantar essa por*** no Flamengo e aí fud**. Tá insuportável cada vez mais ver o noticiário do Flamengo. É abominável o Marcos Braz. Eu vou comprar uma caixa com álcool pra passar no peito se não eu vou infartar”, disse o torcedor.
Apesar de ainda não ser confirmado, o Flamengo está próximo de definir Torrent para comandar a equipe até dezembro de 2021. O treinador que foi auxiliar técnico de Pep Guardiola no Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City comandou o New York FC dos Estados Unidos nas duas últimas temporadas.
Escute o áudio do torcedor incomodado com a provável contratação do Flamengo:
LEIA MAIS:
Vitorioso: veja os títulos que Torrent conquistou como auxiliar de Guardiola
Torcedores fazem memes com nome de possível técnico do Flamengo e personagem de Vin Diesel
Flamengo se reúne com técnico da Venezuela, mas agente indica acerto com Torrent

