Home Extracampo Ex-padrasto de Neymar desabafa após fim de relacionamento com mãe do craque

Ex-padrasto de Neymar desabafa após fim de relacionamento com mãe do craque

Modelo reclamou que vem recebendo muitas críticas nas redes sociais

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, falou sobre o fim do relacionamento com Nadine Gonçalves. O namoro durou pouco, mas foi bastante polêmico e gerrou até confusão.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Em sua página no Instagram, Tiago desabafou sobre como vem sendo tratado e revelou que recebe até hoje muitas críticas.

“É difícil para mim o que está acontecendo, não era o que eu imaginava que ia acontecer. Foram lançadas todas as críticas sobre mim e eu tive que suportar. Todos os dias, eu ainda percebo que as pessoas continuam me martelando. Vocês têm noção o quanto isso prejudica a saúde da pessoa quando você está criticando ou julgando outra pessoa?”, disse ele.

PUBLICIDADE

“Então, galera, o que eu estou querendo passar para vocês é que o mundo que a gente vive hoje, tudo isso aqui (redes sociais), é muito prejudicial se você não souber levar a sério. E se você faz isso da maneira errada, você acha que vai ter os likes lá no seu comentário, você não é nada. Já vou te avisando logo, já vai tirando seu cavalo da chuva. Você só está perdendo tempo e se tornando uma pessoa pior”, completou.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

O modelo foi acusado recentemente de fazer um sorteio nas redes sociais para promover Thiago Salvatico, o então suposto namorado do apresentador Gugu Liberato. Ele também comentou sobre o caso.

“Pelo amor de Deus! Todo mundo aqui trabalha e mandaram um propostas, que eu avaliei, passei a proposta e disse que podia fazer o trabalho super honesto. Estou feliz, fiz o trabalho e as pessoas têm que me julgar, me criticar e buscar algo para inventar e dizer que eu fiz para promover outra pessoa, e que eu sou igual a essa pessoa. É tudo fake”, concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE