Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Falcão destaca “plástica vistosa” e coloca Ronaldinho acima de Neymar nos dribles: “Mais mágico”

Falcão destaca “plástica vistosa” e coloca Ronaldinho acima de Neymar nos dribles: “Mais mágico”

Craque do futsal acredita que Ronaldinho possui um encanto maior em seus movimentos

Por Bruno Romão em 05/07/2020 11:42 - Atualizado há 4 anos

Ronaldinho brilhou no Brasil com Neymar.
Craque venceu Copa do Mundo.

Em entrevista ao canal “Zico 10”, Falcão foi questionado sobre sua preferência entre Ronaldinho e Neymar nos dribles. Dessa forma, apesar de ter exaltado o “acervo” do craque do PSG, ele acabou optando pelas acrobacias do ex-jogador. Isso porque o ídolo do Barcelona possui uma forma mais vistosa e agradável de jogar, algo que deixou o mundo do futebol totalmente encantado.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu acho a plástica do Ronaldinho mais vistosa. O Neymar tem um acervo maior de dribles, mas eu me identifico mais com os dribles do Ronaldinho, eu acho mais vistoso a forma como ele joga, é mais mágico, de parar e olhar dez vezes… o Neymar vai driblar todo mundo toda hora, mas a plástica do Ronaldinho me agrada mais”, declarou.

Além disso, Falcão precisou opinar em outra batalha de craques. Sendo assim, acabou optando por Maradona em relação a Messi, levando em consideração não apenas seus dribles, mas sim toda história construída dentro das quatro linhas,

“Eu sou fã do maradona, me identifico muito com o jogo dele. Mas ele passou por clubes que não aconteceu. O Messi tem uma história, mas o que o Maradona fez em uma Copa do Mundo, isso está ao seu favor. Se pegar ano após ano, o Messi ganharia. Mas se pegar uma história de Copa do Mundo, eu fico com o Maradona”, analisou.

LEIA MAIS

Destaque da Premier League, Adama Traoré relembra “mágica” de Ronaldinho no Barça: “Fez as pessoas amarem o futebol”

Exit mobile version