Home Futebol PSG descreve Neymar como “mestre do drible” e reitera vontade do brasileiro fazer história no clube

PSG descreve Neymar como “mestre do drible” e reitera vontade do brasileiro fazer história no clube

Neymar deseja encerrar a temporada com chave de ouro alcançando o título da Champions League

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com a temporada perto de retornar, o PSG fez um apanhado geral do desempenho de Neymar até o momento. Sem sofrer lesões, algo que vinha ocorrendo nos últimos anos, o brasileiro vem se destacando e será a grande esperança do clube faturar a Liga dos Campeões. O torneio, que será finalizado em agosto com um calendário frenético, pode ser a grande chance do brasileiro escrever seu nome na história do time.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Onde Neymar Jr se sente melhor é em um campo de futebol. O brasileiro também não é fez nenhum mistério sobre a frustração que as lesões causaram nas temporadas passadas. Mas, nesta temporada, é nas quatro linhas que as melhores respostas foram entregues. Decisivo a cada 71 minutos em todas as competições de 2019-2020, Neymar Jr continua a se deliciar na frente do gol, mas também em pequenos espaços, em seu corredor ou em toda a largura do campo”

PUBLICIDADE

Além disso, o Paris Saint-Germain exaltou a capacidade de Neymar driblar seus companheiros. Após fazer as pazes com os torcedores no início da temporada, ele não teve que lidar com nenhuma crise, se destacando nas competições que a equipe disputou.

“Mestre na arte de driblar, ninguém consegue mais do que ele (6 dribles em média por partida) nos 5 principais campeonatos da Europa.
Obviamente, esse arte não imuniza contra os marcadores, o que explica por que também é o jogador que sofre mais faltas por partida na Ligue 1 (4,1 faltas em média)”

“Autor do único gol parisiense nas oitavas de final contra o Borussia Dortmund, permitindo que os parisienses continuassem vivos, ele também foi ele quem iniciou a remontada na França, apesar da falta de ritmo. A temporada está longe de terminar. O atacante de 28 anos, que já marcou 69 gols e deu 36 assistências em 80 partidas com o clube da capital, ainda tem grandes objetivos pela frente, incluindo duas finais de copa nacional e as quartas de final da Champions”

Neymar possui contrato até junho de 2022 com o PSG. Apesar do bom desempenho, seu nome continua sendo ligado ao Barcelona, mas possíveis negociações só devem ocorrer após o término de todas as competições.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS