Home Futebol Icardi nega ciúmes da esposa e exalta parceria com Neymar, Mbappé e Di María: “Me ajudaram desde o primeiro minuto”

Icardi nega ciúmes da esposa e exalta parceria com Neymar, Mbappé e Di María: “Me ajudaram desde o primeiro minuto”

Comprado em definitivo, Icardi quer se consolidar como titular no PSG

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ser adquirido em definitivo, e com a saída de Cavani, Icardi terá o “caminho livre” para ser o atacante titular do Paris Saint-Germain. Nesta temporada, ele já deu indícios de que pode ser o grande responsável pelos gols da equipe, já que balançou as redes 20 vezes até o momento na temporada. Sendo assim, o argentino exaltou a parceria que vem tendo no ataque com Neymar, Mbappé e Di María.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqTFptTWhMVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Com Di María, Mbappé e Neymar, me sinto muito bem, desde o início tivemos uma boa conexão . Eu já conhecia o Ángel, mas não os outros dois. Eles me ajudaram a me sentir integrado desde o primeiro minuto. Vim mostrar o que posso fazer e ajudando a equipe, e eles sabiam disso e pensavam o mesmo. Senti um vínculo que unia o grupo, há amizade, há um ambiente agradável, nos ajudamos bastante no campo”, declarou ao jornal “Le Parisien”.

PUBLICIDADE

Além disso, Icardi falou sobre o relacionamento com Wanda Nara, que além de sua esposa também é sua agente. Dessa forma, atacante não se importa que ela tenha uma grande quantidade de seguidores nas redes sociais, e vê o fato da fama com bons olhos. Ele também rechaçou que tenha sofrido um “boicote” dos companheiros argentinos pelo relacionamento com a ex-mulher de Maxi López.

“Decidimos tudo em família, todos juntos. Se as decisões precisam ser tomadas, conversamos e tomamos a melhor decisão para nós e as crianças. Não há nada difícil. Gerenciamos nossa imagem nas redes sociais juntos, juntos. É muito bom para nós dois que minha esposa seja famosa”, expressou.

“Eu tenho um relacionamento muito bom com Di María, com Leo (Paredes), com todos os jogadores sul-americanos..Como eu disse, nos vemos durante as refeições, aniversários e também das crianças… Estou feliz com minha amizade com todos esses jogadores”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

PSG oficializa contratação em definitivo de Mauro Icardi