Home Futebol Vivendo má fase no Barcelona, Griezmann não quer ser envolvido em troca com Neymar, diz jornal

Vivendo má fase no Barcelona, Griezmann não quer ser envolvido em troca com Neymar, diz jornal

Intenção de Griezmann é seguir no clube catalão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

No duelo contra o Atlético de Madrid, Griezmann iniciou no banco de reservas e só entrou em campo nos minutos finais. Dessa forma, começou a ser especulada uma possível saída do atacante ao término da temporada. Sendo assim, o nome de Neymar também surgiu em um eventual acordo de troca.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJDWGhPVUw5YSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Porém, segundo o jornal “Le Parisien”, o francês não tem nenhum desejo em ser negociado para o retorno do craque ao time culé ocorrer. Além disso, sua posição permanece a mesma se tratando das tratativas para Lautaro Martínez ser contratado, já que ele também não quer jogar na Inter de Milão. Apesar da má fase, o camisa 17 tem como meta provar seu valor e acredita que possui potencial para dar a volta por cima.

PUBLICIDADE

Mesmo assim, o diário conta que o agente de Griezmann quer ter uma reunião com o Barcelona. Em pauta, não estaria nenhuma negociação, mas o motivo do atleta estar sendo pouco utilizado por Quique Setién. O encontro também deve servir para mostrar as intenção do atacante no clube, deixando claro seu comprometimento e que o tratamento recebido não está sendo “justo”.

Com vínculo até junho de 2024, o francês custou 120 milhões de euros aos cofres do Barça. Portanto, sua liberação só deve ocorrer mediante uma boa compensação financeira, ou com algum negócio satisfatório para a diretoria. Por enquanto, sua permanência é tratada como certa.

LEIA MAIS