Home Extra Farto com ‘derrotas e vazamentos’, Messi pode deixar o Barcelona em 2021, diz site

Farto com ‘derrotas e vazamentos’, Messi pode deixar o Barcelona em 2021, diz site

Argentino teria cancelado negociações para renovar seu vínculo com a equipe catalã

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Depois de 16 anos de muito sucesso, títulos e uma coleção de bolas de ouro, Lionel Messi pode deixar o Barcelona ao fim do seu contrato, que tem validade até o meio de 2021. A informação é da rádio espanhola Cadena Ser e detalhada pela ESPN local.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ0a0dVVk5BUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

De acordo com as publicações, Lionel Messi estaria irritado com os fracassos recentes do Barcelona e com os vazamentos de informações internas. Na demissão do técnico Ernesto Valverde, por exemplo, o argentino foi acusado de ter participação fundamental.

Na ocasião, o ex-lateral Abidal e atualmente diretor do Barcelona afirmou em entrevista que os jogadores teriam sido os responsáveis pela demissão do treinador. Messi utilizou sua conta oficial no Instagram para rebater a acusação.

“Sinceramente não gosto de fazer essas coisas, mas acho que cada um tem que ser responsável pelo seu trabalho e assumir suas decisões. Somos [jogadores] os primeiros em reconhecer quando não estivemos bem. Os responsáveis da área da direção esportiva devem assumir suas responsabilidades e as decisões que tomam. Para finalizar, acho que quando se fala de jogadores, deveria dar os nomes porque senão estão sujando a todos nós e alimentando coisas que não se devem dizer e não estão corretas”, publicou o argentino.

Desde 2005, quando subiu ao profissional do Barcelona, Messi renovou seu contrato oito vezes. A renovação atual, porém, está travada e sem projeções de final feliz.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

MP revoga proibição de patrocínios de empresas de comunicação; veja o que muda

10 promessas de craque nascidos depois de 2000 e que já se destacam,

10 grandes promessas que podem ser destaques na Copa do Mundo de 2022

PUBLICIDADE