Home DESTAQUE Federer sobre lesão: “É passo a passo”

Federer sobre lesão: “É passo a passo”

Federer passou por uma cirurgia no joelho direito, após o Australian Open

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
PUBLICIDADE

O período de paralisação dos torneios da ATP, por conta do coronavírus, está sendo muito bom para Roger Federer, que se recupera de uma cirurgia no seu joelho direito. A cirurgia aconteceu logo após ao Australian Open, em janeiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Passei muito tempo me recuperando da lesão com muletas e na reabilitação, agora, me encontro muito melhor. Mas, ainda não estou no nível de jogar o meu máximo. É passo a passo”, explicou Federer, durante a apresentação de seu novo tênis, o “The Roger” em Zurique. O evento aconteceu no último dia 21 de julho e as informações são do jornal espanhol AS.

PUBLICIDADE

Com a recuperação e a pandemia, o suíço de 38 anos e nº 4 do ranking, só volta a jogar em 2021.

“É a primeira vez que fico tanto tempo na Suíça. Geralmente fico, no máximo, quatro ou cinco semanas, direto. Já estou em casa há cinco meses”, contou o tenista, que é casado com Mirka. O casal está junto, desde 2009, e são pais de Myla, Lenny, Leo e Charlene.

LEIA MAIS

Veja como Federer e Nadal lidaram com a pandemia do novo coronavírus

PUBLICIDADE