Fernando Diniz é ironizado por dupla de jornalistas: “Se mostrou incapaz, acha que é o diferente”
As críticas ao técnico Fernando Diniz, do São Paulo, seguiram nesta quinta-feira (31). O comandante da equipe, eliminada pelo Mirassol nas quartas-de-final do Campeonato Paulista 2020, teve o trabalho dissecado por dois jornalistas. Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, donos do canal Arnaldo e Tironi no Youtube, fizeram os principais comentários sobre Fernando Diniz na live, que também tinha Marília Ruiz e Luana Maluf.
Youtube/Reprodução
Em live no canal que eles mesmo mantém no Youtube, Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro fizeram uma série de críticas a Fernando Diniz, técnico do São Paulo
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Arnaldo Ribeiro não poupou, também, os dirigentes do clube. “Todas as falhas da diretoria não podem encobrir uma questão do campo. E, no campo, o fracasso está relacionado ao treinador do São Paulo. Teve tempo, jogador e todos os fatores favoráveis. É o time grande que só perdeu um jogador, que mais treinou, que mais tem jogadores caros. O vexame de quarta-feira está na conta do Fernando Diniz e dos jogadores. Deixar o técnico com cheque em branco para continuar o trabalho não faz o menor sentido. Ele se mostrou um técnico incapaz de comandar um time grande depois de dez meses de trabalho”, destacou o jornalista.
Mais à frente, o mesmo jornalista destacou a falta de conquistas do treinador.”O Fernando Diniz não é nada. Não é uma questão do vexame contra o Mirassol. O retrospecto da carreira dele não o credencia a nada”, disparou.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Gringo
Eduardo Tironi também o criticou. Comparando o nível de técnicos brasileiros com os de fora do país, o jornalista ironizou. “Acho que o Fernando Diniz entrou numa ilusão coletiva de que ele é um estrangeiro no Brasil. Ele acha que é o diferente, o tiki-taka, o goleiro dele dá chapéu na área”, finalizou.
LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes


