Home Futebol Filipe Luís revela conversa com Michael no vestiário por drible na final do Carioca: “Foi no momento errado”

Filipe Luís revela conversa com Michael no vestiário por drible na final do Carioca: “Foi no momento errado”

Filipe Luís destacou que o atacante faz a jogada nos treinos todos os dias, mas no momento em que foi feita no jogo, pode ser visto como provocação

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

A final do Campeonato Carioca segue dando o que falar. O jogo que marcou o 36º título do Flamengo no estadual também marcou a despedida do técnico Jorge Jesus do comando do clube rubro-negro. Além disso, a tentativa de firula de Michael na frente do volante Hudson, do Fluminense, ainda está repercutindo. O jogador do Tricolor das Laranjeiras não gostou da atitude e foi cobrar explicações, dando início a um princípio de confusão.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNQ3pBNGpnOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Em entrevista ao ‘Bonde do Alê’, o lateral Filipe Luís defendeu Michael, e revelou que os jogadores do Flamengo chamaram atenção do atacante no vestiário, após o jogo. “Ele faz isso nos treinos todos os dias. Mas, foi no momento errado, a gente falou isso para ele no vestiário. Está errado. Ele faz todos os dias no treino, mas pode ser visto como provocação. Ele é muito importante para a gente, vai para cima toda hora, corajoso demais. Vai para cima de cinco ou seis toda hora, o importante é isso. Se ele provocou, depois ele soube reconhecer.”

O volante William Arão já havia defendido Michael em entrevista à ESPN. “Eu, como volante, acho que o cara pode fazer o drible que for, desde que ele vá em direção ao gol. Mérito dele. Agora, quando você sabe que o cara está ali para te sacanear… Ninguém quer ser desrespeitado dentro de campo.”

“Isso é uma coisa que ele faz diariamente no treino. A gente até chama o Michael de maluquinho às vezes. Parece que tem um parafuso a menos, porque ele faz essas coisas no treino diariamente. No jogo, por mais que ele faça o drible, ele tenta passar pelo Hudson em direção ao gol. Conhecendo o Michael, sei que ele não desrespeitou”, completou.

LEIA MAIS:
Denílson sobre “drible feio” de Michael no Fla-Flu: “Queria entender o que ele fez”

PUBLICIDADE