Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo faz acordo com sétima vítima de tragédia do Ninho

Flamengo faz acordo com sétima vítima de tragédia do Ninho

Acordo foi feito através da Defensoria Pública com família de Samuel Thomas nesta segunda-feira (27); é o sétimo feito pelo Flamengo com familiares de jogadores que morreram na tragédia

Por Victor Martins em 27/07/2020 18:39 - Atualizado há 4 anos

O Flamengo chegou a mais um acordo com família de vítima do incêndio do Ninho do Urubu, ocorrido em fevereiro de 2019. Nesta segunda-feira, o clube acertou acordo com familiares de Samuel Thomas, o sétimo acordo feito com familiares de vítimas fatais da tragédia.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJPemtMbm5zUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O acerto foi feito com a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, que representou a família de Samuel na busca pela indenização. Segundo o Globoesporte.com, a família pediu que o clube não se pronunciasse sobre os termos do acerto.

Na última semana, outra família de jogador rubro-negro que pereceu na tragédia do Ninho, a de Jorge Eduardo, também teve acerto de sua indenização confirmado com o clube. Antes, as famílias de Áthile Paixão, Gedinho, Bernardo Pisetta, Vitor Isaías e Rykelmo, este um acerto com o pai, já estão devidamente feitos pelo clube da Gávea.

O lado da mãe de Rykelmo e as famílias de Arthur Vinícius, Christian Esmerio e Pablo Henrique ainda esperam os respectivos acertos sobre o acordo de indenização. A mãe do primeiro entrou com ação na Justiça conta o Flamengo pedindo indenização. Os outros três querem esperar o fim das investigações sobre o incêndio para procurar uma melhor forma de obter tal indenização.

LEIA MAIS

Carvalhal recusa proposta e não vai treinar o Flamengo, diz jornal

(Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Exit mobile version