Home Futebol Braz diz que elenco do Flamengo ficou no gramado aguardando o Flu receber o troféu: “Jogamos, perdemos e ganhamos no campo”

Braz diz que elenco do Flamengo ficou no gramado aguardando o Flu receber o troféu: “Jogamos, perdemos e ganhamos no campo”

Após a derrota na final da Taça Rio, Braz revelou a atitude que o Flamengo teve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Fla Choque”, Marcos Braz lamentou o resultado na decisão da Taça Rio. Nos pênaltis, o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense e não conseguiu alcançar o título antecipado do Carioca. Apesar disso, o vice-presidente de futebol do clube acredita que o time tem plenas de conquistar o Estadual nas duas partidas seguintes.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrbFlxVWx5NCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Diante disso, além de parabenizar o rival, ele revelou que o elenco ficou no gramado aguardando o Tricolor das Laranjeiras receber o troféu. Sendo assim, após o momento, todos se encaminharam para o vestiário.

“Fluminense ganhou, está de parabéns. Agora são dois jogos e ir atrás desse título, não adianta ficar dando desculpa ou achar culpado.  Não tem um clima de felicidade, mas todos estavam tranquilos. Lógico que estavam chateados, falando de lances. Mas todos são experientes, e todos estão tranquilos. Agora é reverter com tranquilidade e levar uma atmosfera boa para o futebol”

“Não faltou empenho hoje, mas tenho certeza que vai ter mais ainda nos próximos jogos. Quero deixar claro que o elenco do Flamengo inteiro ficou do lado de fora do gramado aguardando o Fluminense receber a taça pra ir para o vestiário. Aqui a gente joga, perde e ganha dentro do campo”, declarou.

Sobre a situação de Jorge Jesus, Braz não quis se aprofundar no assunto. Apesar de ter ficado próximo do técnico antes do jogo, a possível saída para o Benfica acabou não sendo alvo de discussão.

PUBLICIDADE

“Encontrei o Jorge várias vezes no vestiário, vim ao lado dele no ônibus. A gente não conversou absolutamente nada. E também não tem nada para falar, não”, contou.

LEIA MAIS

Marcos Braz avalia interesse do Benfica em Jesus: “Sinal de que acertamos ao acreditar nele há um ano”