Home Extracampo Flamenguistas ironizam exibição da final da Taça Rio na FluTV: “seremos campeões no canal dos falidos”

Flamenguistas ironizam exibição da final da Taça Rio na FluTV: “seremos campeões no canal dos falidos”

Torcedores do time rubro-negro comentaram o fato da final da Taça Rio, entre Fluminense e Flamengo, ser transmitida nos canais oficiais do clube Tricolor

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A confirmação de que a final da Taça Rio, entre Fluminense e Flamengo, será transmitida no canal FluTV agitou as redes sociais. Torcedores do time rubro-negro ironizaram a situação.

Eles cravaram que a FluTV exibirá imagens do título conquistado pela equipe de Gabigol, Bruno Henrique, Jorge Jesus e companhia. O jogo está marcado para esta quarta-feira (8), a partir das 21h30, no estádio Maracanã.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Vamos ser campeões no seu canal melhor que isso não tem”, projeta o perfil Mengão Mil Grau. “Será uma verdadeira fábrica de memes ver o narrador deles narrando os gols do Flamengo”, twitta o internauta Mengão o Melhor.

PUBLICIDADE

Por que a final da Taça Rio será transmitida na FluTV?

Porque o mando de jogo é o Fluminense. Na terça-feira (7), a Globo afirmou que não transmitirá a final da Taça Rio. Teve o recurso acatado pela Justiça.

Responsável por julgar o caso, a juíza Eunice Bitencourt Haddad, da 24ª Vara Cível do Rio de Janeiro, sentenciou que a emissora não é obrigada a transmitir jogos do Flamengo.

Isso porque o clube rubro-negro é o único que não assinou contrato com a Globo para a exibição de jogos do Campeonato Carioca. Após a decisão, o Fluminense obteve autorização para transmitir a final da Taça Rio na FluTV.

“Pelo bem do futebol, dos torcedores e por ser o primeiro jogo do time profissional transmitido na FluTV, a exibição será aberta de forma gratuita e irrestrita para todos que possuem interesse em assistir a partida no Brasil e no mundo”, diz o Fluminense, em nota oficial publicada nesta terça-feira (7).

PUBLICIDADE

Veja a repercussão a seguir:

https://twitter.com/fladamilgrau/status/1280501183577276417

https://twitter.com/mengao_grau/status/1280502572357496832

PUBLICIDADE

https://twitter.com/crf_paulor/status/1280503004488183813

PUBLICIDADE

Leia também:

Flamengo x Volta Redonda: transmissão com imagens na FlaTV empolga torcedores; veja

Torcedores do Fluminense celebram exibição de final da Taça Rio na FluTV e ironizam: “pra flamenguista é mais caro”

Internautas ironizam Globo por não transmitir a final da Taça Rio

PUBLICIDADE