Home Extracampo Torcedores do Fluminense celebram exibição de final da Taça Rio na FluTV e ironizam: “pra flamenguista é mais caro”

Torcedores do Fluminense celebram exibição de final da Taça Rio na FluTV e ironizam: “pra flamenguista é mais caro”

Canal oficial do clube carioca exibirá a final da Taça Rio entre Fluminense e Flamengo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A confirmação de que a final da Taça Rio, entre Fluminense e Flamengo, será transmitida no canal FluTV agitou as redes sociais. Torcedores do time mandante comemoraram a novidade.

“Excelente, que bola dentro! É agora que os tricolores tem que abraçar a ideia de se inscrever no canal (FluTV). É só clicar em um botão que vai ajudar demais o clube. Mas nem isso fazem”, twittou o perfil @jpffc_.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Outros adeptos do Fluminense afirmaram que o clube deve cobrar R$ 10 para os flamenguistas. A opinião se baseia na última transmissão do Flamengo na internet.

PUBLICIDADE

O clube rubro-negro cobrou R$ 10 para o torcedor que desejasse assistir à semifinal contra o Volta Redonda, exceto sócios-torcedores. O jogo seria exibido na plataforma Mycujoo. A página do aplicativo, entretanto, não aguentou a demanda de pessoas.

Por que a final da Taça Rio será transmitida na FluTV?

Porque o mando de jogo é o Fluminense. Na terça-feira (7), a Globo afirmou que não transmitirá a final da Taça Rio. Teve o recurso acatado pela Justiça.

Responsável por julgar o caso, a juíza Eunice Bitencourt Haddad, da 24ª Vara Cível do Rio de Janeiro, sentenciou que a emissora não é obrigada a transmitir jogos do Flamengo.

Isso porque o clube rubro-negro é o único que não assinou contrato com a Globo para a exibição de jogos do Campeonato Carioca. Após a decisão, o Fluminense obteve autorização para transmitir a final da Taça Rio na FluTV.

PUBLICIDADE

“Pelo bem do futebol, dos torcedores e por ser o primeiro jogo do time profissional transmitido na FluTV, a exibição será aberta de forma gratuita e irrestrita para todos que possuem interesse em assistir a partida no Brasil e no mundo”, diz o Fluminense, em nota oficial publicada nesta terça-feira (7).

Veja a repercussão a seguir:

https://twitter.com/italogarofalo9/status/1280500523154669568

PUBLICIDADE

https://twitter.com/ReliquiaFluTT/status/1280500191712489472

https://twitter.com/blessedjao/status/1280500424164937728

PUBLICIDADE

Leia também:

Flamenguistas ironizam exibição da final da Taça Rio na FluTV: “seremos campeões no canal dos falidos”

Internautas ironizam Globo por não transmitir a final da Taça Rio

PUBLICIDADE