Home Futebol Fluminense rejeita transmissão conjunta, procuradoria recorre e FlaTV pode passar final, diz colunista

Fluminense rejeita transmissão conjunta, procuradoria recorre e FlaTV pode passar final, diz colunista

Clube mandante, o Fluminense confirmou que final da Taça Rio será transmitida na FluTV, no Youtube. Procuradoria do TJD recorre e Flamengo poderá passar em seu canal

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A transmissão da final da Taça Rio entre Fluminense e Flamengo enfrenta um grande problema na Justiça. Apesar do tricolor carioca ser o mandante do confronto e ter o direito de negociar os direitos da decisão, o time rubro-negro tentou uma junção entre FluTV e FlaTV, de acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

PUBLICIDADE

Com a negativa do clube de Odair Helmann, a procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva entrou com uma ação para que o Flamengo possa transmitir a partida em seu canal no Youtube. O mando de campo na final do segundo turno do Campeonato Carioca foi decidido em sorteio na última segunda-feira (6).

O colunista destaca ainda que a tentativa da procuradoria tenta contornar amarras da medida provisória editada por Jair Bolsonaro, conhecida como MP do Flamengo. Por outro lado, o jornalista Lauro Jardim acredita que o normal é o TJD – Tribunal de Justiça Desportiva negue o pedido e a FluTV seja o único canal que transmita a final.

PUBLICIDADE

Confira a nota oficial do Fluminense sobre a transmissão da final da Taça Rio:

“O Fluminense Football Club obteve autorização da TV Globo e fará a transmissão da partida da final da Taça Rio contra o Flamengo em seu canal de YouTube, a FluTV. O clube informa ainda que neste momento pelo bem do futebol, dos torcedores e por ser o primeiro jogo do time profissional transmitido na FluTV, a exibição será aberta de forma gratuita e irrestrita para todos que possuem interesse em assistir a partida no Brasil e no mundo”.

LEIA MAIS:

Fluminense confirma transmissão “gratuita e irrestrita” de final contra o Flamengo

PUBLICIDADE

Torcedores do Flamengo escolhem “substituto ideal” para lugar de Jorge Jesus