Home DESTAQUE Fluminense confirma transmissão “gratuita e irrestrita” de final contra o Flamengo

Fluminense confirma transmissão “gratuita e irrestrita” de final contra o Flamengo

Clube do Rio de Janeiro divulgou comunicado nas redes sociais confirmando que houve liberação da TV Globo para transmitir clássico contra o Flamengo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Fluminense confirmou nesta terça-feira (7) a transmissão do jogo contra o Flamengo na FluTV. A partida é válida pela final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, e teria de ser transmitido pela TV Globo. Emissora, porém, confirmou que não transmitiria o duelo, liberando aos clubes os direitos do confronto.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1UmtwdW1PZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Mandante após sorteio da final da Taça Rio, o Fluminense tem os direitos de definir onde será transmitido o jogo após a implementação de uma nova medida provisória. Decisão da Justiça não agradou a Globo, que rescindiu o contrato com o Campeonato Carioca.

Porém, emissora teve de transmitir o duelo entre Fluminense e Botafogo pela semifinal, no último fim de semana. Nesta segunda-feira, TV Globo afirmou que não transmitirá os próximos duelos do Campeonato Carioca.

Confira a nota oficial do Fluminense:

“O Fluminense Football Club obteve autorização da TV Globo e fará a transmissão da partida da final da Taça Rio contra o Flamengo em seu canal de YouTube, a FluTV.

O clube informa ainda que neste momento pelo bem do futebol, dos torcedores e por ser o primeiro jogo do time profissional transmitido na FluTV, a exibição será aberta de forma gratuita e irrestrita para todos que possuem interesse em assistir a partida no Brasil e no mundo”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Torcedores do Flamengo escolhem “substituto ideal” para lugar de Jorge Jesus

Jesus no Benfica? Amigo do técnico diz que “ele está perto da seleção brasileira”

Meia do Bayern diz que elenco sente “saudade” de Rafinha, do Flamengo: “Foi uma grande honra”

PUBLICIDADE