Home Futebol Fluminense 1 x 1 Flamengo: assista aos lances, gols e pênaltis da final da Taça Rio

Fluminense 1 x 1 Flamengo: assista aos lances, gols e pênaltis da final da Taça Rio

Muriel brilha nos pênaltis, Fluminense derrota Flamengo e é Campeão da Taça Rio

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela decisão da Taça Rio, Fluminense x Flamengo entram em campo na noite desta quarta-feira, 8, às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. No tempo normal, a partida terminou empatada em 1 a 1. Gilberto fez para o Tricolor das Laranjeiras. Pedro deixou tudo igual. Nas cobranças de pênaltis, o Flu levou a melhor sobre o rubro-negro e conquista o segundo turno do Carioca.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Assista aos gols de Fluminense x Flamengo na final da Taça Rio

https://www.youtube.com/watch?v=3jqhkrKSduc

PUBLICIDADE

Filipe Luís recebe na esquerda de Michael e cruza na medida para Pedro. O ex-atacante do Fluminense cabeceia firme, sem chances para Muriel.

https://www.youtube.com/watch?v=duaRyqcBF5o

Assista aos melhores momentos e pênaltis de Fluminense x Flamengo

https://www.youtube.com/watch?v=qdQ86urnmsc

Pré-jogo Fluminense x Flamengo

Em busca do seu 36º título estadual, o Flamengo terá força máxima para a partida de logo mais. O técnico Jorge Jesus não tem nenhum desfalque por suspensos ou lesionados. Desde a volta do futebol durante a pandemia, o rubro-negro marcou sete gols em três jogos disputados.

PUBLICIDADE

No primeiro Fla-Flu de 2020, o Tricolor das Laranjeiras venceu por 1 a 0 com gol de calcanhar de Nenê. Na ocasião, o comandante português havia mandado a campo um time reserva.. No outro, o Flamengo levou a melhor por 3 a 2 e garantiu vaga na final da Taça Guanabara.

Em caso de uma vitória do Fla, o Estadual já terminaria hoje,  uma vez que já venceu a Taça Guanabara e terminou com a melhor pontuação na classificação geral. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Ficha técnicaFluminense x Flamengo
Motivo: Decisão da Taça Rio 2020
Data: 8 de julho de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Nino, Ferraz, Egídio; Hudson, Yago Felipe, Dodi, Nenê; Wellington Silva, Fred.

PUBLICIDADE

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Gabriel Barbosa.

LEIA MAIS: