Home Futebol Fortaleza 0 x 1 Ceará: assista aos melhores momentos da Copa do Nordeste

Fortaleza 0 x 1 Ceará: assista aos melhores momentos da Copa do Nordeste

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela semifinal da Copa do Nordeste, Fortaleza x Ceará entraram em campo nesta terça-feira, 28, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Pituaçu, em Salvador. Com gol de Klaus, o Vozão venceu por 1 a 0 e é o primeiro classificado para a grande decisão.

PUBLICIDADE

Assista aos gols de Fortaleza x Ceará

Vinícius cobra falta na área e bola vai na cabeça de Klaus, que manda para o fundo da rede. Ceará abre o placar no Pituaçu

https://www.youtube.com/watch?v=XNlZkw34PTg

PUBLICIDADE

Melhores momentos de Fortaleza 0 x 1 Ceará

https://www.youtube.com/watch?v=ShJHAnU4zk4

Pré-jogo Fortaleza x Ceará

O Clássico-Rei desta noite decidirá o primeiro finalista da Copa do Nordeste 2020. Na quarta, sai o segundo classificado do confronto entre Bahia x Confiança.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para esta partida, o técnico Guto Ferreira contará com o retorno de Samuel Xavier, lateral-direito que cumpriu suspensão diante do Vitória. Com isso, Eduardo volta a ser opção no banco de reservas. Por outro lado, o zagueiro Luiz Otávio será desfalque certo, já que foi expulso ni último final de semana.

PUBLICIDADE

No Fortaleza, Rogério Ceni opta por algumas modificações no setor ofensivo. Wellington Paulista e Romarinho iniciam como opções no banco de reservas. No único encontro entre as equipes, pelo Cearense, melhor para o Leão do Pici.

FICHA TÉCNICA: FORTALEZA X CEARÁ
Motivo: Semifinal da Copa do Nordeste
Data: 28 de julho de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Pituaçu, em Salvador, Bahia

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero, Bruno Melo; Felipe, Romarinho, Juninho, David (Marlon); Osvaldo (Yuri César), Wellington Paulista.

CEARÁ: Fernando Prass; Samuel Xavier (Eduardo), Klaus, Tiago, Bruno Pacheco; Charles Sobral, Ricardinho, Vinícius; Fernando Sobral, Rafael Sobis, Rick.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: