Home Futebol Bahia pode ter novidade contra o Confiança; veja a provável escalação

Bahia pode ter novidade contra o Confiança; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Bahia x Confiança se enfrentam às 19h30 desta quarta-feira, 29, no estádio de Pituaçu, em Salvador. A partida é válida pela semifinal da Copa do Nordeste. Na tarde desta terça, o Tricolor realizou seu último treino antes do confronto decisivo frente os sergipanos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O goleiro Douglas e os atacantes Rossi e Gilberto devem novamente desfalcar o Bahia. Por outro lado, o volante Gregore treinou normalmente e está liberado para atuar contra a equipe sergipana. Com isso, Anderson, Clayson e Fernandão devem seguir como titulares.

PUBLICIDADE

Autor de um dos gols na classificação contra o Botafogo-PB, o meia Rodriguinho fez uma análise do adversário deste meio de semana.

– A gente sabe que é um time chato, passou muito tempo invicto na Copa do Nordeste. Nós conseguimos fazer um bom jogo contra eles no nosso estádio. Agora a gente tem a oportunidade de jogar mais uma vez contra eles. A equipe, na minha opinião, evoluiu de lá para cá. A gente vai tentar colocar uma intensidade alta para que eles sintam o jogo e que a gente possa propor o jogo – avalia o meia.

O vencedor deste confronto encara na final Fortaleza ou Ceará, que se enfrentam hoje.

Provável escalação Bahia x Confiança

O Tricolor deve ir a campo com a seguinte formação: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rodriguinho; Clayson, Élber e Fernandão

PUBLICIDADE

 

Ficha técnica: Bahia x Confiança-SE

Motivo: Semifinal da Copa do Nordeste

Data: 29 de julho de 2020

Horário: 19h30 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Pituaçu, em Salvador, Bahia
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Onde assistir: SBT, Fox Sports, na TV; YouTube Copa do Nordeste e LiveTV, na internet.

LEIA MAIS: