Home Futebol Ceará vai mudar contra o Fortaleza no Clássico-Rei; veja provável escalação

Ceará vai mudar contra o Fortaleza no Clássico-Rei; veja provável escalação

 

Por Eder Bahúte em 27/07/2020 18:22 - Atualizado há 5 anos

Foto: Pedro Chaves/FCF

Pela semifinal da Copa do Nordeste, Fortaleza x Ceará entram em campo nesta terça-feira, 28, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Pituaçu, em Salvador. O Clássico-Rei será disputado em jogo único e garante uma vaga na grande decisão da Lampions.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para esta partida, o técnico Guto Ferreira contará com o retorno de Samuel Xavier, lateral-direito que cumpriu suspensão diante do Vitória. Com isso, Eduardo volta a ser opção no banco de reservas. Por outro lado, o zagueiro Luiz Otávio será desfalque certo, já que foi expulso ni último final de semana.

Guto, porém, mantém mistério sobre a escalação da equipe. Ele não descarta a utilização de Fabinho e William Oliveira, que atuaram em jogo-treino diante do Ferroviário.

– Todos os jogos do Ceará, independente de contra quem, temos sempre de nos superar. O mais importante não é o adversário, mas que pode nos levar à final. O nosso grupo tem se colocado em uma posição de busca e superação. Espero que a gente possa fazer a melhor partida que nós já fizemos e que possamos superar o nosso rival – disse o comandante do Vozão.

Escalação Fortaleza x Ceará

O Vozão deve ter a seguinte formação: Fernando Prass; Samuel Xavier (Eduardo), Klaus, Tiago, Bruno Pacheco; Charles Sobral, Ricardinho, Vinícius; Fernando Sobral, Rafael Sobis, Rick.

Onde assistir AO VIVO Fortaleza x Ceará: SBT, Fox Sports, na TV; YouTube Copa do Nordeste e LiveTV, na internet

FICHA TÉCNICA: FORTALEZA X CEARÁ
Motivo: Semifinal da Copa do Nordeste
Data: 28 de julho de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Pituaçu, em Salvador, Bahia

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero, Bruno Melo; Felipe, Romarinho, Juninho, David (Marlon); Osvaldo (Yuri César), Wellington Paulista.

CEARÁ: Fernando Prass; Samuel Xavier (Eduardo), Klaus, Tiago, Bruno Pacheco; Charles Sobral, Ricardinho, Vinícius; Fernando Sobral, Rafael Sobis, Rick.

LEIA MAIS:

Exit mobile version