Home Futebol FPF define horários das semifinais do Paulistão; veja qual jogo vai passar na Globo

FPF define horários das semifinais do Paulistão; veja qual jogo vai passar na Globo

Entidade que comanda o futebol paulista define detalhes dos jogos entre Corinthians x Mirassol e Palmeiras x Ponte Preta

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu em Conselho Técnico na manhã desta sexta-feira (31) as datas, horários e locais dos dois jogos das semifinais do Paulistão 2020 e, consequentemente, qual dos duelos será exibidos pela TV Globo, detentora dos direitos de televisão da competição.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ3V3ZONVpXciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Desta forma, entidade revelou que as duas partidas serão realizadas neste domingo (2), como já estava pré-definido, sendo que Corinthians e Mirassol jogam na Arena Corinthians, às 16h (de Brasília), com transmissão da TV Globo, do SporTV e do Premiere, enquanto Palmeiras x Ponte Preta está marcado para começar às 19h (de Brasília), no estádio Allianz Parque, com transmissão somente do Premiere, canal pay-per-view da Globosat.

As semifinais serão disputadas em jogo único. Em caso de empate nos duelos, o classificado será definido nos pênaltis. Os duelos terão a ajuda do VAR na arbitragem.

O Palmeiras se classificou para as semifinais ao derrotar o Santo André nas quartas, enquanto a Ponte Preta surpreendeu o Santos, na Vila Belmiro, e também avançou. Na outra chave, o Corinthians eliminou o Red Bull Bragantino e o Mirassol foi o responsável pela surpreendente queda do São Paulo no torneio.

Confira as datas e horários das semifinais do Paulistão 2020:

02/08 – Corinthians x Mirassol – 16h – Arena Corinthians – TV Globo e SporTV

02/08 – Palmeiras x Ponte Preta – 19h – Allianz Parque – Premiere

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: