Home Mídia Esportiva No dia em que completa 70 anos, Galvão Bueno narrará reprise da final da Libertadores de 2019

No dia em que completa 70 anos, Galvão Bueno narrará reprise da final da Libertadores de 2019

Na chamada ‘Faixa Especial’, onde reprisa jogos históricos, o SporTV anunciou que Galvão Bueno narrará a final da Libertadores de 2019

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Em qualquer conquista de título, o torcedor guarda com carinho as narrações históricas. E com o Flamengo na Libertadores de 2019, não foi diferente. Mas uma das maiores vozes da transmissão esportiva brasileira, não pôde deixar seu registro na conquista marcante do Mengão. Galvão Bueno sofreu um infarto em Lima, local da decisão, e ficou de fora do jogo. Na ocasião, a Globo escalou Luiz Roberto para narrar a final. Mas o SporTV deu um jeito de ‘corrigir’ essa situação com Galvão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira(21), o canal por assinatura reprisará o jogo entre Flamengo x River Plate, e contará com a narração de Galvão Bueno. Além de presentear a torcida rubro-negra, essa será também uma homenagem ao narrador, que completa 70 anos.

O torcedor do Flamengo poderá rever a partida histórica a partir das 19hs (horário de Brasília), na ‘Faixa Especial’ do SporTV. O programa que costuma dar ênfase à detalhes da partida que está sendo reprisada, relembrará momentos marcantes da trajetória de Galvão Bueno.

LEIA MAIS
Everaldo Marques irá narrar Dérbi no SporTV

Dudu diz que acusação de ex-mulher influenciou em saída do Verdão “mesmo sabendo que sou inocente”

PUBLICIDADE

Manchester United planeja investir R$ 306,5 milhões para tirar craque do Real Madrid