Home DESTAQUE Corinthians x Palmeiras: Everaldo Marques irá narrar Dérbi no SporTV

Corinthians x Palmeiras: Everaldo Marques irá narrar Dérbi no SporTV

A partida entre Corinthians x Palmeiras também terá transmissão ao vivo na TV Globo, mas com narração de Cléber Machado

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O narrador Everaldo Marques anunciou que será o responsável por narrar o clássico entre Corinthians x Palmeiras nesta quarta-feira (22) em transmissão ao vivo no SporTV – canal fechado do Grupo Globo. O jogo válido pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista será disputado sem público na Arena Corinthians, às 21h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2algySHI2TiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“E o futebol está de volta! A pandemia ainda está aí, não é hora de relaxar os cuidados, ainda temos um longo caminho pela frente… Mas, com todos os cuidados, o futebol está de volta. E nada melhor pra celebrar o retorno do Paulistão que o dérbi entre Corinthians e Palmeiras”, escreveu Everaldo em seu perfil no Twitter, anunciando ainda que a transmissão terá Maurício Noriega e o ex-jogador Ricardinho nos comentários, além de Renato Cury na reportagem.

Essa será a primeira partida de futebol ao vivo que contará com a narração de Everaldo Marques desde que ele trocou a ESPN Brasil pelo Grupo Globo. Até então, o narrador só havia trabalhado em jogos da NBA, da Superliga de vôlei e em partidas reprisadas na “Faixa Especial” durante o período sem futebol por causa da pandemia.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que, além do SporTV, que irá retransmitir o da partida sinal para o Premiere, o jogo também terá transmissão ao vivo a TV Globo, na TV aberta, com Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande.

LEIA MAIS:
Luxemburgo ironiza saída de Jorge Jesus do Fla: “Se fosse brasileiro, seria porrada a todo momento”
Neto dispara contra ‘marrento’ Jorge Jesus após saída do Flamengo: “Não limpa o sapato do Muricy e nem as botas do Felipão”