Home Futebol Neto dispara contra ‘marrento’ Jorge Jesus após saída do Flamengo: “Não limpa o sapato do Muricy e nem as botas do Felipão”

Neto dispara contra ‘marrento’ Jorge Jesus após saída do Flamengo: “Não limpa o sapato do Muricy e nem as botas do Felipão”

Para o apresentador, a diretoria do Flamengo errou na forma como conduziu as coisas com o português e agora o clube está à deriva em busca de um novo técnico

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O ex-jogador Neto não perdeu a oportunidade de criticar o português Jorge Jesus pela saída do Flamengo para retornar ao comando técnico do Benfica. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’ desta segunda-feira (20), o apresentador comparou o ex-treinador rubro-negro com técnicos importantes da história do futebol brasileiro, como Felipão, Muricy Ramalho e Abel Braga.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNQ3pBNGpnOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Eu não falei que esse Jorge Jesus é uma ‘perna’ danada? Sempre foi e vai continuar marrento? mandou um vídeo para o torcedor do Flamengo e para nós todos aqui no Brasil ele não falou nada. E por isso, parece para ele só tem o Flamengo no país. Não! Tem Grêmio, tem Palmeiras, Bahia, Corinthians… Eu não estou tirando o mérito do que ele fez e conquistou em um ano, mas em 40 anos você não fez o que o Abel [Braga] fez. Você não fez o que o [Vanderlei] Luxemburgo fez. Não fez o que o Muricy [Ramalho], Telê Santana ou Ênio Andrade fizeram. Mas em um ano [o Jorge Jesus] virou mister do Flamengo. E vocês sempre deixam que ele colocasse a faca no pescoço de vocês”, disparou.

Neto também fez duras críticas a diretoria do Flamengo pela forma como conduziu a situação com Jorge Jesus e por como está trabalhando na busca por um substituto para o português – lembrando que o foco da cúpula rubro-negra é por um treinador estrangeiro, e os portugueses Leonardo Jardim, Marco Silva e Carlos Carvalhal não alguns dos cotados para assumir o clube.

“Vocês, dirigentes do Flamengo, foram incompetentes na hora de fazer o contrato. [Deveriam falar] ‘Ô meu querido Jorge jesus, quer ir embora do Flamengo, vai pagar cinco milhões de euros’. Não 1 milhãozinho de euros. E vocês agora deixaram o Flamengo à deriva, vamos ver quem vai tomar conta agora. E Jorge Jesus, em 40 anos, você não limpa o sapato do Muricy. Não limpa as botas do Felipão. Vocês pagam pau para ele, agora ele está lá no Benfica por 3 milhões de euros. Agora vocês querem um treinador europeu… olha que barbaridade, no meu entendimento. Eles estão querendo o auxiliar do auxiliar, e o Felipão é campeão do mundo. O que fizeram com o Abel… o Abel perdeu um filho e vocês acabaram com a vida do Abel”, acrescentou.

LEIA MAIS:
Luxemburgo ironiza saída de Jorge Jesus do Fla: “Se fosse brasileiro, seria porrada a todo momento”

PUBLICIDADE