Home DESTAQUE Emocionado, Galvão Bueno exalta talento de Rodrigo Rodrigues e revela conversa com apresentador: “você é bom demais”

Emocionado, Galvão Bueno exalta talento de Rodrigo Rodrigues e revela conversa com apresentador: “você é bom demais”

Narrador se despediu do jornalista, que morreu vítima do novo coronavírus nesta terça (28)

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O jornalista Rodrigo Rodrigues morreu após sofrer com as complicações do novo coronavírus nesta terça-feira (28) e foi homenageado por Galvão Bueno em depoimento durante o Seleção SporTV.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2QzE1ZnZRViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

O narrador da Globo fez questão de exaltar o talento do companheiro de emissora, que foi contratado em 2019.

“Dia muito triste, era muito grave o estado dele. Eu prefiro falar do Rodrigo Rodrigues que conheci, do talento puro, com um futuro gigantesco pela frente, tinha o dom da comunicação, de tocar as pessoas, de fazê-las ficarem felizes ao lado dele”, apontou Galvão Bueno durante o programa.

“Ele estava há um ano e meio conosco e parecia que já estava a vida toda. Passou por tantos canais e só deixou amigos. Agora só vai deixar saudades.”

Galvão fez questão ainda de revelar uma conversa que teve com Rodrigo após a Copa América de 2019, quando se surpreendeu com a desenvoltura do jornalista.

PUBLICIDADE

“Eu disse: ‘Cara, esse lugar é seu, porque o seu talento é muito grande, você vai fazer um grande sucesso, porque você é bom demais’. Perdemos muito…”

O narrador da Globo ainda fez um apelo para que as pessoas parem de tratar a pandemia do novo coronavírus com desdém.

“Coisas da vida, não podemos fugir dela. Quando a doença se aproxima da gente de uma forma como essa, é que a gente tem a obrigação de falar mais forte, de cobrar mais, de exigir mais, de não permitir que minimizem essa pandemia, que diminuam a gravidade dessa tempestade. Respeitem a gravidade desta pandemia.”

Leia mais:
Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV, morre aos 45 anos

PUBLICIDADE

Renato deixa recado emocionado lamentando a morte de Rodrigo Rodrigues; David Braz lembra resenha com o amigo