Home Futebol Ganso no Fortaleza? Ceni está tentando levar o jogador, presidente do clube descarta

Ganso no Fortaleza? Ceni está tentando levar o jogador, presidente do clube descarta

Segundo o jornalista, Rogério Ceni é um grande admirador do futebol de Ganso

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJuSTdSRnNoUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

No podcast Posse do Bola, o jornalista Arnaldo Ribeiro disse que Rogério Ceni estaria tentando convencer o meia, do Fluminense a jogar no Fortaleza. O meia que teve grande destaque no Santos, atuou ao lado de Rogério Ceni no São Paulo.

“Eu descobri há pouco que o Rogério Ceni está tentando levar o Ganso para o Fortaleza, o PH Ganso. O Ceni adora o Ganso, os dois jogadores que o Ceni mais gosta de ter jogado junto, em termos de cerebrais e tal, o Ganso e França, lembra? Então, o Ganso está encostado no Fluminense, o Rogério não tem meia, só tem atacante praticamente no Fortaleza, e está tentando convencer o Ganso a jogar o Brasileirão pelo Fortaleza”, disse Arnaldo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O jornalista também acredita que Rogério Ceni e Roger Machado, treinador do Bahia ainda vão conseguir mais reforços de peso. O Fortaleza já conta com Wellington Paulista, jogador que vestiu a camisa de diversos clubes brasileiros, já o Bahia surpreendeu todo mundo e contratou Rodriguinho na última temporada.

“Esses caras, Roger [técnico do Bahia] e Rogério com bons trabalhos, estrutura e respaldo, ex-atletas de sucesso, líderes de seus times lá atrás, eles conseguem às vezes convencer um jogador ou outro no convite pessoal. ‘Vem para cá que nós estamos pagando em dia, eu vou ser o treinador e tal’. Então, eu acho que Fortaleza e Bahia ainda vão se reforçar visando o Brasileiro”, disse o jornalista.

Encostado no Fluminense,  Tironi, acredita que seria uma boa para o jogador, mas não para o Fortaleza: “Muito bem, eu se eu fosse o Ganso, eu iria. Mas se eu fosse o Rogério, eu não pediria para ele ir”, diz Tironi.

PUBLICIDADE

Atualização* 

Segundo o próprio Arnaldo Ribeiro, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, disse que não tem interesse em contar com o jogador do Fluminense.

LEIA MAIS:

Presidente de clube anuncia a contratação do goleiro Bruno

PUBLICIDADE

Lugano diz porque o São Paulo não “entregou” o jogo para o Guarani

Troféu do Interior paulista, confira os duelos e horário dos jogos

PUBLICIDADE