Home Futebol Gattuso se diz preocupado com novos casos de coronavírus em Barcelona para jogo da Champions

Gattuso se diz preocupado com novos casos de coronavírus em Barcelona para jogo da Champions

Gattuso, técnico do Napoli, está preocupado com novos casos da doença na cidade

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Mais do que qualquer tática para parar Messi, o que mais preocupa Genaro Gattuso, técnico do Napoli, é o aumento de casos na cidade de Barcelona, palco do jogo de volta entre Napoli e Barcelona. A partida é válida pela rodada de volta, na Liga dos Campeões, em sua fase de oitavas de final. O jogo está marcado para o próximo dia 8 de agosto.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Messi exalta o comportamento da equipe, depois da vitória sobre o Alavés

“Não quero dizer nada, mas claro que há preocupação (com os novos casos de coronavírus). Nossa direção está trabalhando nessa situação. Eles é que vão dizer o que vamos fazer”, ponderou Gatusso a imprensa italiana.

No jogo de ida, em Napoles, no distante mês de fevereiro, as equipes empataram em 1 a 1. Qualquer outro empate favorece aos catalães. Aos napolitanos, só interessa a vitória para passarem a fase final, em Lisboa.

PUBLICIDADE

Casos de coronavírus aumentam na Catalunha 

Segundo informações da agência France Presse, existem 150 novos ativos, em toda Catalunha.

“Aqui em Barcelona, não há muitos casos, mas em outras cidades da região, sim. Para mim, os principais responsáveis por esse aumento são os adolescentes. Eles são rebeldes e não querem usar máscara. Até que não existam multas, vai ser dificil”, conta ao Torcedores o professor espanhol e catalão, radicado no Brasil, Jorge Gasulla Mir. Jorge vive na cidade com a esposa.

Só na Espanha, morreram cerca de 28 mil pessoas (no pico da pandemia, em março) e as medidas de relaxamento começaram a serem tomadas no último mês de junho.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Presidente da Federação Boliviana morre de coronavírus