Home Mídia Esportiva Getafe x Atlético de Madrid: como assistir ao duelo da La Liga AO VIVO

Getafe x Atlético de Madrid: como assistir ao duelo da La Liga AO VIVO

Já garantido na Champions League, o Atlético de Madrid visita o Getafe, que busca se manter no G6, mas não vence há quatro jogos

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Getafe e Atlético de Madrid se enfrentam nesta quinta (16), a partir das 16h00 (horário de Brasília), no estádio Coliseum Alfonso Pérez, na cidade de Getafe, em partida válida pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga, e que será transmitida ao vivo pelo canal FOX Sports.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Atacante do Arsenal comentou as declarações feitas por Ronaldinho Gaúcho de que ele seria parecido com Ronaldo e fez diversos elogios ao companheiro de equipe David Luiz, revelando alguns conselhos dados pelo zagueiro neste primeiro ano na equipe inglesa

 

Os canais FOX Sports são fechados e pertencem ao Grupo FOX, que detém os direitos de transmissão de competições internacionais no Brasil e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo online por meio do serviço de streaming do canal, pelo site ou aplicativo móvel do FOX Sports (computador, Smart TV, celular ou tablet), basta acessar e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

O que está em jogo?

Sem vencer há quatro rodadas, sendo dois empates e duas derrotas, o Getafe jogou fora de casa na última segunda (13) e ficou na igualdade sem gols com o Alavés, chegando aos 54 pontos ao lado do Real Sociedad, mas ocupa a sexta posição pelos critérios de desempate e fecha a zona de classificação para a Liga Europa.

Já os comandados de Diego Simeone atuaram dentro de seus domínios e derrotaram o Real Betis pelo placar de 1 x 0, permanecendo em terceiro lugar na La Liga com 66 pontos e com a vaga garantida para a Champions League na próxima temporada.

Getafe x Atlético de Madrid

37ª rodada do Campeonato Espanhol

Quando: Quinta-feira, 16 de julho, às 16h00 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Coliseum Alfonso Pérez, em Getafe, na Espanha

Arbitragem: Antonio Miguel Mateu Lahoz (árbitro), Ignacio Iglesias Villanueva e Jon Núñez Fernández (assistentes)

Como assistir ao vivo na TV: canal FOX Sports

Como assistir ao vivo online: site ou aplicativo móvel do FOX Sports (computador, Smart TV, celular ou tablet)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

SPAL x Internazionale: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Relembre momentos marcantes da histórica trajetória de Cavani pelo Paris Saint-Germain