Home Mídia Esportiva SPAL x Internazionale: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

SPAL x Internazionale: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Na busca pela vice-liderança, a Inter de Milão visita o lanterna SPAL; confira como assistir ao jogo da 33ª rodada

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O SPAL recebe a Internazionale nesta quinta (16), a partir das 16h45 (horário de Brasília), no estádio Paolo Mazza, na cidade de Ferrara, em confronto que encerra a 33ª rodada da Série A do Campeonato Italiano e que será transmitido ao vivo pelo canal Rai Italia.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Relembre alguns dos melhores momentos de Alexis Sánchez na Inter de Milão após o retorno do Campeonato Italiano de 2019/20; o atacante chileno marcou um gol, além de distribuir três assistências, nos três primeiros jogos dos Nerazzurri

 

A Rai é uma empresa de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida na América do Sul por algumas operadoras de sinal fechado e que pode ser adquirida por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O que está em jogo?

Somando quatro empates, cinco vitórias e 23 derrotas, com menos de 20% de aproveitamento, o SPAL se encontra na 20ª e última posição com 19 pontos e possui remotas chances matemáticas de se livrar do rebaixamento. No domingo (12), o time foi superado fora de casa pelo Genoa por 2 x 0, a oitava derrota nas últimas dez partidas disputadas.

A Inter de Milão vem de vitória em casa, de virada, diante do Torino por 3 x 1. No entanto, após a goleada da Atalanta sobre o Brescia por 6 x 2 e o empate sem gols entre Udinese e Lazio, ambos jogos já realizados pela 33ª rodada, a equipe caiu para o quarto lugar com 68 pontos. Um triunfo contra o quase rebaixado SPAL nesta quinta (16) devolve a vice-liderança aos Nerazzurri.

SPAL x Internazionale

33ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Quinta-feira, 16 de julho, às 16h45 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Paolo Mazza, em Ferrara, na Itália

PUBLICIDADE

Arbitragem: Antonio Giua (árbitro), Stefano Alassio e Lorenzo Gori (assistentes); e Daniele Doveri (árbitro de vídeo)

Como assistir ao vivo: canal Rai Italia (consulte sua operadora de TV por assinatura)

LEIA MAIS

Internazionale tem Arturo Vidal como ‘plano b’ caso negociação com Sandro Tonali não evolua

Atacante brasileiro conquista dois acessos consecutivos por clubes diferentes no futebol português