Home Futebol Gilberto abre o jogo, diz que foi “grosseiro” com Tite, mas revela “coisas erradas” em oferta do Corinthians

Gilberto abre o jogo, diz que foi “grosseiro” com Tite, mas revela “coisas erradas” em oferta do Corinthians

Hoje no Bahia, o atacante estava acertado com o Corinthians em 2011, mas acabou indo para o Internacional de Porto Alegre

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O quase acerto com o Corinthians é um dos principais assuntos que rodeiam o atacante Gilberto, do Bahia. Quase nove temporadas depois, o jogador abriu o jogo e revelou que acha que foi “grosseiro” com Tite, que queria mais que tudo sua contratação em 2011.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyb0ZFSlhDaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“O Tite bancou minha contratação e falou várias vezes que queria minha contratação. Acho que foi grosseiro da minha parte não ter ido. Queria ter trabalhado com ele. Teria jogado que com uma pessoa que eu sou grande fã, realizando um sonho de infância, que é o Ronaldo”, disse em entrevista ao canal Desimpedidos.

Por outro lado, Gilberto destaca que oferta do Corinthians não seria boa para o Santa Cruz. Atacante estava em fim de contrato e o time paulista não queria pagar um valor alto para o tirar de Pernambuco. Quando chegou a oferta do Internacional, ele recebeu a ligação do presidente dizendo que já estava acertado com a equipe colorada.

“Mas em outra parte, na parte comercial, tinha muitas coisas erradas. Quem tomou a decisão foi meu pai, não foi nem eu. Isso aparece como se eu tivesse dito não ao Corinthians. Meu pai viu quantas coisas estavam erradas na minha ida ao Corinthians e chegou, do nada, o Inter com um dinheiro alto para o Santa Cruz. Acabei preso em uma coisa que não podia sair, não podia dizer não ao Santa Cruz, que me deu abrigo. Ia ganhar o dinheiro que iria reestruturar o clube”, destacou o jogador.

No time de Porto Alegre, Gilberto chegou a mudar de posição para mudar entrar em campo, já que Leandro Damião era o titular absoluto como centroavante. “Eu era usado mais como ponta e isso fez com que o Inter pensasse que eu deveria ter sido emprestado. Isso para que eu amadurecesse”, relembrou o atacante. “Aprendi muita coisa lá. Ter jogado com o D’Alessandro foi uma das melhores coisas. Hoje eu sei porque ele era tão chato comigo. Queria que eu me dedicasse ali nos treinamentos”, completou.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Com 1 gol em três anos, Paulo Roberto cobra o Corinthians na Justiça; veja valores

Brasileirão em festa! Saiba quais serão os jogos no meio do Natal e Ano Novo

PUBLICIDADE