Home Futebol Goiás anuncia mudança de cidade para seguir com treinamentos

Goiás anuncia mudança de cidade para seguir com treinamentos

Esmeraldino fará atividades em Trindade; estado decretou medidas restritivas por 14 dias

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Goiás terá de mudar de local para treinar. Por causa de um decreto emitido pelo governador do Estado, Ronaldo Caiado, o Esmeraldino decidiu transferir suas atividades para a cidade de Trindade (GO) durante a duração de tal decreto.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJObjVKN2tqZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em publicação em suas redes sociais, o clube anunciou a medida. Trindade surgiu como opção após Aparecida de Goiânia, a primeira cidade considerada para realizar as atividades, não se pronunciou oficialmente se irá seguir o decreto do governo.

PUBLICIDADE

Segundo o decreto, atividades não-essenciais devem não ser permitidas pelo prazo de 14 dias, sendo reabertas em seguida. Mas a regulamentação não é uniforme para todas os municípios seguirem, cabendo a cada cidade decidir se irá cumprir ou não o período de restrições.

Trindade é uma das cidades que não irá cumprir o decreto imposto por Caiado. Entre quinta (2) e domingo (5), o Goiás fará treinos num campo cedido pelo ex-jogador Wilson Goiano. A permanência ou não na cidade dependerá do que acontecer em Aparecida de Goiânia, o que está previsto para a segunda-feira (6).

PUBLICIDADE

Outros times de Goiás, como o Atlético-GO e o Vila Nova, também consideram mudar seus locais de treino para outreas cidades que não seguirem o decreto do governo.

LEIA MAIS

Conmebol anuncia protocolo para retorno de jogos de suas competições

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial do Goiás)

PUBLICIDADE