Home Futebol Goleiro da Caldense rasga meme da torcida do Cruzeiro “Falaram que iam jogar contra boi, vaca, cavalo”

Goleiro da Caldense rasga meme da torcida do Cruzeiro “Falaram que iam jogar contra boi, vaca, cavalo”

Alyson, da Caldense, rasgou publicação que criticava as condições do Estádio Ronaldão

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.

A Caldense publicou um vídeo da preleção antes da partida contra o Cruzeiro, disputada na última quarta-feira (29). Mas uma cena inusitada chamou a atenção. No vestiário, o goleiro Alyson rasgou um meme da torcida cruzeirense que criticava o gramado do Ronaldão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida entre Caldense e Cruzeiro, no Ronaldão, era decisiva. Isso porque a Veterana e a Raposa disputavam uma vaga para as semifinais do Campeonato Mineiro. No entanto, o clima de rivalidade começou bem antes da bola rolar.

Na última corrente dos jogadores, um papel com um meme da torcida celeste foi deixado no chão do vestiário. A postagem fazia duras críticas ao gramado do estádio da cidade de Poços de Caldas e dizia que o Cruzeiro ia jogar contra “boi, vaca e cavalo”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foi então que o goleiro Alyson, decidiu rasgar a folha. “Isso aqui não se faz”, disse o arqueiro enquanto picotava o papel com as mãos. Confira abaixo:

De acordo com Alyson, a Caldense foi menosprezada pela torcida adversária e pela imprensa mineira. Além disso, o gramado não pode ser justificativa para o resultado.

“A gente ouviu quieto, porque a própria imprensa falava que o Cruzeiro teria duas dificuldades em jogar. A primeira seria superar eles mesmos para fazer três gols e a outra seria o gramado. É óbvio que (o gramado) está ruim, mas também está para a gente. Em momento nenhum disseram que a gente ia dificultar. Colocaram a gente como se a gente fosse cone, como se não tivesse outro time do lado. A gente mereceu a classificação por tudo que conquistamos durante as rodadas”, disse Alyson em entrevista ao “GE”.

Caldense na semifinal, Cruzeiro no Troféu Inconfidência

No fim, o Cruzeiro até venceu a partida por 1 a 0, com gol do meia Régis. Mas a Raposa precisava vencer por no mínimo dois gols de diferença para se classificar.

PUBLICIDADE

Assim, a Caldense, do goleiro Alyson, se classificou com a quarta colocação do Campeonato Mineiro. Agora, a Veterana vai enfrentar o Tombense, que encerrou a primeira fase com a liderança.

Enquanto o Cruzeiro vai disputar o Troféu Inconfidência. A Competição que reúne do quinto ao oitavo colocado foi criada pensando justamente nas equipes do interior, que ficavam sem jogar antes do início das competições nacionais. A Raposa vai enfrentar o Patrocinense.

Leia Mais