Grêmio vem com novidades para o Gre-Nal; veja o time confirmado

Grêmio encara o Inter nesta quarta-feira (22) na volta do Campeonato Gaúcho

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Grêmio

O Grêmio está de volta ao futebol. Depois da longa espera causada pela pausa no futebol brasileiro, o Tricolor volta a jogar nesta quarta-feira contra seu maior rival, o Inter, pelo Campeonato Gaúcho. E o time já está escalado por Renato Portaluppi.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na classificação do estadual, O time lidera o Grupo B do segundo turno, com nove pontos. Uma vitória pode aproximar a equipe de uma classificação para as semifinais desta fase da competição.

O Grêmio que Renato Gaúcho escala para o Gre-Nal é este: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, Kannemann e Guiherme Guedes; Matheus Henrique, Maicon e Jean Pyerre; Everton, Alisson e Diego Souza

São algumas novidades para o torcedor para este clássico, o primeiro depois do confuso Gre- Nal da Libertadores. Dois dos desfalques são Cortez e Lucas Silva, que não estarão em Caxias do Sul para o clássico. Na lateral-esquerda, Guilherme Guedes é a opção escolhida pelo treinador gremista.

No meio-campo, quem ganha chance é Jean Pyerre, em formação com três homens no setor. No ataque, Alisson ganhou a disputa com Pepê e jogará ao lado de Everton e Diego Souza.

Thiago Neves e  David Braz também estão fora do jogo desta quarta-feira e ficaram em Porto Alegre, assim como Cortez e Lucas Silva.

 

LEIA MAIS

Jorge Jesus pede ao Benfica a contratação de Everton Cebolinha, diz TV portuguesa

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Grêmio)