Home Futebol Grêmio vem com novidades para o Gre-Nal; veja o time confirmado

Grêmio vem com novidades para o Gre-Nal; veja o time confirmado

Grêmio encara o Inter nesta quarta-feira (22) na volta do Campeonato Gaúcho

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Grêmio está de volta ao futebol. Depois da longa espera causada pela pausa no futebol brasileiro, o Tricolor volta a jogar nesta quarta-feira contra seu maior rival, o Inter, pelo Campeonato Gaúcho. E o time já está escalado por Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJpN0I4dTJxcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na classificação do estadual, O time lidera o Grupo B do segundo turno, com nove pontos. Uma vitória pode aproximar a equipe de uma classificação para as semifinais desta fase da competição.

PUBLICIDADE

O Grêmio que Renato Gaúcho escala para o Gre-Nal é este: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, Kannemann e Guiherme Guedes; Matheus Henrique, Maicon e Jean Pyerre; Everton, Alisson e Diego Souza

PUBLICIDADE

São algumas novidades para o torcedor para este clássico, o primeiro depois do confuso Gre- Nal da Libertadores. Dois dos desfalques são Cortez e Lucas Silva, que não estarão em Caxias do Sul para o clássico. Na lateral-esquerda, Guilherme Guedes é a opção escolhida pelo treinador gremista.

No meio-campo, quem ganha chance é Jean Pyerre, em formação com três homens no setor. No ataque, Alisson ganhou a disputa com Pepê e jogará ao lado de Everton e Diego Souza.

Thiago Neves e  David Braz também estão fora do jogo desta quarta-feira e ficaram em Porto Alegre, assim como Cortez e Lucas Silva.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Jorge Jesus pede ao Benfica a contratação de Everton Cebolinha, diz TV portuguesa

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Grêmio)