Home Futebol Jorge Jesus pede ao Benfica a contratação de Everton Cebolinha, diz TV portuguesa

Jorge Jesus pede ao Benfica a contratação de Everton Cebolinha, diz TV portuguesa

Jogador do Grêmio virou alvo do treinador português

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Após especulações sobre o interesse do Benfica em alguns jogadores do Flamengo, o clube português foi apresentado ao futebol de Everton Cebolinha. Segundo a TVi, de Portugal, o jogador do Grêmio foi indicado pelo ex-treinador rubro-negro, Jorge Jesus, que acabou de voltar ao clube português.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Durante o programa Mais Transferências, o jornalista português Rui Pedro Braz afirmou que Jorge Jesus considera Cebolinha o “melhor extremo” do Brasil.

Após se destacar no título da Copa América, o atacante do Grêmio já foi sondado por clubes como o Everton, da Inglaterra,  Milan, da Itália e Borussia Dortmund, da Alemanha, segundo o site Globoesporte.com. Mais recentemente ele foi procurado pelo Napoli, mas as negociações não chegaram a um acordo.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus acabou de deixar o Flamengo para começar um novo projeto no Benfica. Ele voltou para Portugal na noite da última segunda-feira.

LEIA MAIS: