Home Futebol Jorge Jesus não segura o choro e faz discurso emocionante em despedida do Flamengo; veja

Jorge Jesus não segura o choro e faz discurso emocionante em despedida do Flamengo; veja

Treinador deixa o Flamengo para poder comandar o Benfica

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O técnico Jorge Jesus não segurou a emoção na despedida do Flamengo nesta segunda-feira (20), no almoço que fez com jogadores e membros do clube.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“É a nossa despedida. Vocês são um grupo maravilhoso, mas porque estão num clube maravilhoso. Não são só os jogadores que contam, não é só o técnico que conta. Toda a estrutura que rodeia… Este clube está no caminho certo. Vocês são a mola real do clube, é verdade, mas só conseguem com o trabalho de muita gente”, afirmou em vídeo publicado por ele no Instagram.

“E aqui está uma demonstração do que é este clube, do que vai ser este clube no futuro. Ninguém mais vai parar o Flamengo, o Flamengo será imparável. A todos vocês, muito obrigado”, completou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jorge Jesus deixa o clube após conquistar a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro, ambos em 2019, a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca, os três em 2020.

LEIA MAIS: