Home Futebol Grêmio x Ypiranga: assista aos gols do jogo do Campeonato Gaúcho

Grêmio x Ypiranga: assista aos gols do jogo do Campeonato Gaúcho

Grêmio x Ypiranga abriram os trabalhos nesse domingo em mais uma rodada do Campeonato Gaúcho

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (26), Grêmio x Ypiranga se enfrentaram pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho, no Hélio Dourado e empataram pelo placar de 1 a 1. Diego Souza marcou para o Imortal e Muriel para o time visitante.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlbGpLYzFKciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Após vencer o Internacional na última rodada, o Grêmio voltou ao Gauchão confiante e jogando em casa quase abriu o placar no primeiro minuto com Diego Souza, mas o atacante parou em Deivity.

PUBLICIDADE

Aos 19 minutos, o Grêmio fez um verdadeiro bombardeio, Guilherme Guedes cruzou da esquerda e Victor Ferraz escorou de cabeça. No rebote da defesa, Lucas Silva finalizou, mas Saimon esticou o pé. Na sequência, o volante levantou para Diego Souza, que cabeceou sobre o gol. Em seguida foi a vez de Geromel quase marcar após cobrança de escanteio.

O Ypiranga chegou apenas aos 32 minutos com Leilson que arriscou um chute da entrada da área.

De tanto insistir o Imortal chegou ao gol aos 37 minutos com Diego Souza após corte errado do goleiro Deivity, o atacante ficou com o gol vazio e não teve problemas para marcar. Só que no encerrar das luzes no primeiro tempo, o Ypiranga empatou com Muriel, que marcou um golaço de fora da área.

O segundo tempo foi mais equilibrado, mas o Grêmio teve boas chances para marcar, primeiro com Everton Cebolinha e depois com Lucas Silva, mas ambos pecaram na finalização.

PUBLICIDADE

O Imortal sentiu a falta de ritmo de jogo e na parte final não teve a mesma força e assim o jogo terminou empatado.

Assista aos gols da partida entre Grêmio x Ypiranga:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS