Home Futebol Guarani admite interesse em empréstimo de jovem meia do Palmeiras

Guarani admite interesse em empréstimo de jovem meia do Palmeiras

Alanzinho, revelado nas categorias de base do Verdão, está na mira do Bugre

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

O superintendente de futebol do Guarani, Michel Alves, revelou que o clube está interessando no meia Alanzinho, de 20 anos, oriundo das categorias de base do Palmerias.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Michel Alves disse, em entrevista coletiva virtual, que os clubes negociam a ida do jogador para Campinas, mas ainda não há nada definido.

PUBLICIDADE

“O Alanzinho é um jogador que interessa sim. Nós conversamos e o Palmeiras está muito aberto a ajudar o Guarani neste momento, mas ainda não tem nada decidido. A gente conversou, analisou e a comissão gostou dele, mas não temos nenhuma capacidade de dizer se ele virá ou não. As portas estão abertas e existe uma relação muito boa entre as diretorias”, afirma Michel.

Alanzinho chegou à base do Palmeiras em 2014, com 13 anos, após passar pelo São Caetano. Hoje, com 20 anos, está na equipe profissional do Verdão e chegou a atuar na Florida Cup deste ano.

O contrato de Alanzinho com o Palmeiras foi renovado recentemente e agora vai até dezembro de 2023.

As equipes aguardam o retorno do Campeonato Paulista, ainda sem data confirmada. Palmeiras e Guarani estão na segunda posição dos Grupos B e D, respectivamente, e brigam por vaga no mata-mata. Já o Campeonato Brasileiro está previsto para começar nos dias 8 e 9 de agosto.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJvcDJhUVM1cSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE GUARANI E PALMEIRAS

De malas prontas para o Valencia, veja quanto Mina já rendeu ao Palmeiras

Zagueiro Didi deixa o Botafogo-SP e acerta com o Guarani