Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Guarani x São Paulo: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do Paulistão

Guarani x São Paulo: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do Paulistão

Uma vitória do Bugre sobre o Tricolor elimina o Corinthians da competição; siga tudo em tempo real aqui no Torcedores

Por Adriano Oliveira em 26/07/2020 11:19 - Atualizado há 4 anos

Guarani x São Paulo (Reprodução/ Arte/ Escudos/ Montagem: Adriano Oliveira)
Reprodução/ Arte/ Escudos/ Montagem: Adriano Oliveira

Guarani e São Paulo medem forças neste domingo (26), às 16h00, no estádio da Vila Belmiro, na cidade de Santos, em duelo válido pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Acompanhe todos os lances e o placar em tempo real desse confronto decisivo aqui pelo Torcedores. Confira!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

De primeira, chaleira, elasticidade, pancada de longe… Relembre cinco gols espetaculares de Zlatan Ibrahimovic nos tempos de Paris Saint-Germain

 

O Bugre deixou escapar a chance de se classificar para as quartas de final da competição ao ser derrotado por 2 x 0 pelo Botafogo de Ribeirão Preto na penúltima rodada. A equipe de Campinas ocupa o segundo lugar no grupo D com 16 pontos, quatro a menos que o líder Red Bull Bragantino e dois acima do Corinthians, o terceiro colocado.

Se vencer o São Paulo na Baixada Santista, estará classificado. Se empatar e o Timão superar o Oeste, os dois times ficariam em igualdade no número de pontos e passa a valer o saldo de gols como critério de desempate. Em caso de vitória são-paulina e do Corinthians, o Guarani estará eliminado.

O Tricolor vem de derrota diante do Red Bull Bragantino por 3 x 2, em partida realizada no estádio do Morumbi na última quinta (23). Após três empates, três derrotas e cinco vitórias, os comandados de Fernando Diniz possuem 55% de aproveitamento e somam 18 pontos no Grupo C, um a mais que o Mirassol, o segundo colocado.

Siga abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Guarani x São Paulo, em duelo decisivo pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista:

LEIA TAMBÉM

Possível ajuda do São Paulo ao Corinthians agita a web; veja os memes

Oeste x Corinthians: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo decisivo do Paulistão

Leicester x Manchester United: como assistir ao jogo decisivo da Premier League AO VIVO

Premiere transmite clássico carioca e jogos pelos Estaduais AO VIVO neste fim de semana; confira

Exit mobile version