Home Futebol Oeste x Corinthians: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo decisivo do Paulistão

Oeste x Corinthians: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo decisivo do Paulistão

Além de vencer o Oeste, o Corinthians precisa torcer por um tropeço do Guarani diante do São Paulo; acompanhe tudo em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde deste domingo (26), a partir das 16h00, Oeste e Corinthians se enfrentam na Arena Barueri, na região metropolitana de São Paulo, em duelo válido pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. E você acompanha todos os lances e o placar em tempo real deste confronto decisivo aqui pelo Torcedores. Confira abaixo!

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Presidente corintiano diz que time alvinegro só está interessado em ganhar do Oeste e não se importa em como o São Paulo se comportará no jogo contra o Guarani

 

Com a vitória por 1 x 0 no clássico contra o Palmeiras, o Corinthians ocupa o terceiro lugar no Grupo D com 14 pontos, seis a menos que o líder Red Bull Bragantino e dois abaixo do Guarani, o segundo colocado, que foi derrotado na quinta (23) pelo Botafogo de Ribeirão Preto por 2 x 0 e deu sobrevida ao Timão na busca pela classificação até a rodada final.

PUBLICIDADE

Porém, para avançar à próxima fase, os comandados de Tiago Nunes não dependem unicamente de suas próprias forças e, além de vencer o Oeste, precisam torcer por um triunfo do São Paulo, que joga contra o Guarani na Vila Belmiro. Em caso de derrota do Tricolor, o Corinthians estará eliminado da competição.

Com a vitória do Timão e um empate na Vila, o Bugre ficaria em igualdade no número de pontos com os alvinegros (17) e passa a valer o saldo de gols como critério de desempate. Hoje a equipe de Campinas tem a vantagem de um tento a mais (4 x 3), ou seja, o Corinthians teria de vencer na Arena Barueri por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga.

Do outro lado, o Oeste também precisa da vitória para tentar escapar do rebaixamento, já que se encontra em último lugar na classificação geral do torneio com dez pontos. No meio de semana, o time rubro-negro foi derrotado pela Internacional de Limeira por 2 x 1 na Arena Corinthians, em Itaquera.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Oeste x Corinthians, jogo decisivo pela última rodada da fase de grupos do Paulistão:

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Guarani x São Paulo: como assistir ao duelo decisivo do Paulistão AO VIVO

Possível ajuda do São Paulo ao Corinthians agita a web; veja os memes

SporTV transmite clássico carioca e Campeonatos Estaduais AO VIVO neste fim de semana; confira os jogos