Home Mídia Esportiva Guarany de Sobral x Fortaleza: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Cearense AO VIVO

Guarany de Sobral x Fortaleza: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Cearense AO VIVO

Guarany de Sobral x Fortaleza fecham a primeira rodada do Campeonato Cearense após o retorno da competição depois da paralisação devido a pandemia do coronavírus

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta segunda-feira (13), Guarany de Sobral e Fortaleza se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Cearense, às 18h (horário de Brasília), no estádio Castelão e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0VVFVZnJ5eiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir a transmissão da partida entre Guarany de Sobral x Fortaleza AO VIVO tem duas opções, a TV Diário (CE) e também a TV Leão, canal oficial do Tricolor do Pici no YouTube.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Esse será o primeiro jogo dos dois times depois da pausa da competição devido a pandemia do coronavírus. O Tricolor ocupa a 2ª colocação com 12 pontos somados. O time foi ultrapassado pelo Ferroviário, que já entrou em campo nesse domingo e venceu o Pacajus por 1 a 0.

Já o Guarany de Sobral é o 4º colocado com dez pontos conquistados e é um dos times que brigam para se classificar para a próxima fase. Vale lembrar que na primeira fase, o Guarany liderou e terminou na primeira colocação com 15 pontos conquistados.

Ficha técnica: Guarany de Sobral x Fortaleza

Campeonato: Cearense 6ª rodada da segunda fase
Horário: 18h (Brasília)
Local: Castelão

LEIA MAIS

PUBLICIDADE