Home Futebol Guardiola ‘avisa’ diretoria do City sobre reforços para a próxima temporada

Guardiola ‘avisa’ diretoria do City sobre reforços para a próxima temporada

O treinador dos Citizens afirmou que irá ‘conversar’ com os dirigentes do clube assim que terminar a temporada atual

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Manchester City ainda tem de terminar a atual temporada, com Copa da Inglaterra e a Liga dos Campeões da Uefa no caminho. Mas Pep Guardiola não se mostrou satisfeito com os rumos do elenco dos Citizens durante a atual Premier League, sobretudo após a conquista do Liverpool.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJPRTNsMlJNcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

As.
PUBLICIDADE

A única contratação certa do Manchester City é a do brasileiro Yan Couto, lateral vindo do Coritiba. Segundo a imprensa europeia, Guardiola espera que o City vá ao mercado da bola e contrate reforços que possam fazer com que o time consiga ser um opositor mais ferrenho ao Liverpool na Premier League. Mas obstáculos surgem no caminho da equipe.

Além da queda de recursos causada pela pandemia do coronavírus, o fato do clube correr o risco de não disputar a próxima Champions se a punição dada pela Uefa por violação do Fair Play Financeiro for confirmada pode afastar a chance de que o time traga jogadores de peso, além de mais perda de receitas por não disputar a principal competição de clubes da Europa.

Uma das medidas seria a possível venda de John Stones, que não conseguiu se firmar no clube por causa de lesões e poderia ser usado em negociações. Mas Guardiola, a princípio, quer contar com o atleta.


LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Van Dijk, Sergio Ramos e mais: os 10 melhores zagueiros do mundo na atualidade

Manchester City x Newcastle: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Manchester City)