Home Futebol Guardiola quer Digne para reforçar lateral do Manchester City, diz site

Guardiola quer Digne para reforçar lateral do Manchester City, diz site

Jogador francês é titular do Everton nesta temporada da Premier League

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

O técnico Pep Guardiola já estuda nomes que podem reforçar o Manchester City na próxima temporada. Um deles é o lateral-esquerdo Lucas Digne, atualmente no Everton. As informações são da ESPN.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3UGlDbmthaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Guardiola quer reforçar o setor, que atualmente conta com Benjamin Mendy e Oleksandr Zinchenko. Mendy tem sido titular nessa temporada, mas com sequentes lesões.

Digne tem 26 anos e contrato com o Everton até junho de 2023. Nessa temporada, o francês já disputou 29 jogos pela Premier League e distribui seis assistências. O time de Liverpool é o 11º colocado e ainda sonha com vaga na próxima Liga Europa.

Caso seja negociado, o Manchester City será o sexto clube da carreira de Digne. O francês foi revelado pelo Lille e já passou por Paris Saint-Germain, Roma e Barcelona.

Para contratar Digne, os Citizens podem ganhar a concorrência do Chelsea, que já tem Marcos Alonso e Emerson Palmieri na lateral-esquerda.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE PREMIER LEAGUE

Agente de Kevin De Bruyne crava: “Ele não pensa em sair do City”

Manchester City 4 x 0 Liverpool: assista aos gols e melhores momentos da Premier League