Home Futebol Guardiola encerra com possibilidades de Jadon Sancho retornar ao Manchester City: “Ele decidiu sair”

Guardiola encerra com possibilidades de Jadon Sancho retornar ao Manchester City: “Ele decidiu sair”

Destaque do Borussia Dortmund, Sancho é especulado em diversos clubes da Premier League, como Chelsea e Manchester United

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Pep Guardiola encerrou com qualquer possibilidade de Jadon Sancho retornar ao Manchester City. Ele se formou nas categorias de base do clube, mas decidiu se transferir ao Borussia Dortmund em 2017. O treinador espanhol disse que não acredita que o jovem inglês escolha voltar ao seu ex-clube.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Ele (Sancho) decidiu sair, por que deveria voltar? Quando ele decidiu se mudar para Dortmund, não foi porque ele decidirá voltar dois anos depois. Não faria sentido. Ele não queria estar aqui, então não quer voltar aqui “, afirmou o técnico espanhol.

No Borussia Dortmund, Sancho se tornou um fenômeno entre jogadores jovens e é um dos mais cobiçados no mercado. Chelsea e Manchester United já apareceram com um dos possíveis destinos do atacante de 20 anos, que soma 20 gols e 20 assistências em 44 jogos na temporada por seu atual clube.

PUBLICIDADE

O Manchester City encara o Liverpool nesta quinta-feira (2), no Etihad Stadium, às 16h15 (de Brasília). Com a Premier League já resolvida, o foco da equipe é lutar pelos recordes.

Guardiola quer reformulação no Manchester City

“Quero me sentar com o clube, dedicar um tempo para pensar em quais jogadores devemos substituir. Gostaríamos de ficar com os jogadores que nos deram o que fizeram durante a última década e que são eternos, mas crescemos em anos e às vezes temos que substituí-los. Não é por falta de qualidade, mas pela ausência de Kompany, David Silva (que irão sair), Fernandinho e Agüero, que ainda têm um ano de contrato, mas não sei se serão prorrogados ou não. Temos que reconstruir.”

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Guardiola prepara reformulação no City: “jogadores precisam ser substituídos”